Resenha e Novo Visual (de novo???)


Olá meninas!!! Vocês sabem que cabelos com química o trabalho em cuidar tem que ser redobrado, pra que ele continue a ficar lindo! E como eu assumi os cabelos no tom avermelhado (que desbota tão rápido! snif...), eu comprei pra experimentar essa máscara que vocês podem ver na imagem acima: Máscara de Hidratação Intensiva BioNative.

Indicado para cabelos quimicamente tratados, prometendo restauração dos fios, anti-envelhecimento, maciez e brilho. Na sua formulação tem queratina, proteína da seda e lunamatrix system que reestrutura a fibra capilar.

Eu não conhecia essa marca e digo a vocês que eu amei!!! Meus cabelos ficaram muito macios depois da aplicação. A fragrância do crme é ótima! Simples e rápido: lave os cabelos, passe o sachê e abafe o cabelo por 5 minutos, enxague e deixe secar naturalmente ou escove o cabelo, como eu fiz. Testado, aprovado e recomendado!!!

E como meu cabelo desbotou e eu fiquei triste, resolvi pintar novamente, mas não encontrei as mesmas cores!!! E então, comprei o Rubi 6660 da Garnier Nutrisse:

Tô amando os meus cabelos vermelho pink!!!! Beijão!!!

Unknown

8 comentários:

  1. Menina! voce ficou muito bem com o novo visual parabéns e obrigada pela dica.
    bjs
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Tente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).


    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TEM ATE XAMPU A SECO PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  3. Poxa... Eu sempre quis ESTE vermelhoooo! nunca consegui... =( snif
    meus cabelos naturais são pretos! será q consigo?
    Ficou ótimo!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Realmente ficou lindo esse cabelo em vc. Caiu como uma luva.
    Tá lindona amiga!


    Bjokss
    http://www.fadasmaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho linso cabelo vermelho; ficou muito bem em você.

    ResponderExcluir
  6. Ficou deslumbrante amigaaaaaa. ficou lindaaaa
    bjs

    ResponderExcluir
  7. adorei o novo visual, voce ficou mais jovem

    ResponderExcluir
  8. Que lindo teu cabelo !!! parabéns

    ResponderExcluir