Sorteio em parceria com a Clique Cosméticos


Vamos começar mais um sorteio com a Clique Cosméticos!!!! Oba!!! E quem participar do sorteio estará concorrendo a este kit:


Especial para a pele sensível da região genital. Lenços suaves e resistentes repletos de ativos hipoalergênicos que conservam e restauram a microflora da pele eliminando as impurezas e deixando os poros mais limpos.



Sabonete líquido para lingeries ou peças delicadas com fragrância refrescante.

Sabonete líquido para higiene complementar, limpeza e bem-estar. Contém Aloe Vera, que é um agente suave de limpeza natural, e possui alto poder espumante, além de amaciar, proteger e evitar o depósito de sujeira.

Fragrância neutra e refrescante. Bacteriostático, impede a proliferação de microorganismos e tem ação contra bactérias, fungos e leveduras. Possui pH neutro e ação anti-séptica. Não irritante e hipoalergênico.


Gel de massagem que aquece levemente em contato com a pele. Ideal para massagens. Fragrância suave e discreta. Longa duração. Sem álcool, não pegajoso e não irritante.


E aí? Você vai perder a chance de participar??? Para concorrer é simples:

Seja seguidor deste blog e do Se é grátis eu quero!
Seja seguidor do blog da Clique cosmeticos
Seja seguidor da Clique no twitter
Preencha o formulário!!!

Quer mais chances???
Para cada divulgação (blog, twitter, orkut, facebook) preencha o formulário mais uma vez não esquecendo de colocar o link de divulgação
Clique neste link e depois que a janela abrir, entre em uma das lojas e coloque no formulário o link (não é Bondfaro, ok?) - fazendo isso uma vez por dia, preencha o formulário mais uma vez

As inscrições serão válidas até dia 13/12, quem ganhar terá 2 dias para responder o e-mail e o kit será enviado pela Clique Cosméticos.


Unknown

3 comentários:

  1. 2 Sorteio do blog: Um Super sexy vermelho: As inscrições começam hoje dia 13-11-2010 e vai até o dia 18-12-2010..sorteio dia 19-12-2010

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir