Adeus Ano Velho... Feliz Ano Novo!!!

Este ano de 2010 foi um ano de mudanças, vários acontecimentos... posso afirmar com certeza que foi um ano muito louco rsrsrsrs... Foi um ano de um grande UP como blogueira, pois vi tanto o Se é grátis eu quero! por um tempo como referência entre outros blogs, blogueiros, seguidores, ganhei vários sorteios, conheci várias pessoas excelentes (e outras nem tanto - faz parte), fiz ótimas parcerias, ótimos sorteios... desfiz amizades, fiz outras, descobri qualidades e defeitos que eu não sabia que tinha. Depois de tanta espera comecei a minha tão sonhada faculdade de Pedagogia (depois de perder 3 anos da minha vida fazendo Processamento de Dados pra fazer a vontade de outros)... descobri um lado sensual que eu não sabia que tinha (rs... como algumas das minhas seguidoras já me disseram, eu tenho o borogodó!) fiquei mais feminina, mais vaidosa, passei a cuidar mais da minha "pele de pêssego"... troquei a cor do cabelo várias vezes, assumi o liso e deixei os cacheados... ufa, quanta coisa!

Foi o ano também da crise... da depressão... é, a vida também tem o lado ruim, os problemas, dificuldades... faz parte! São coisas que vão ajudar no crescimento, amadurecimento... dei algumas cabeçadas, mas como diz minha amiga Nane Balda "a gente é humana e errar é normal!"...

Não sei o que está me esperando 2011, mas é claro que eu espero que seja melhor que 2010, não só pra mim mas para todos. Que seja um ano que as pessoas estejam mais próximas de quem ama, que possam realizar seus planos e projetos, que sejam mais solidários com o próximo, que não cuidem só do fisico ou material, mas muito mais com o espiritual porque a nossa alma é que vai durar pra toda a eternidade.

Que Deus abençõe a todos nós!!! Beijão, Jac Bagis

Unknown

3 comentários:

  1. Menina do céu....quanta coisa se passou em 2010 ,o mais importante é que estamos juntas em 2011...e que venham muitos outros desafios,tombos,pedras,encruzilhadas,provas(da faculdade),sorteios,promoções,alegrias,momentos especiais,o som dos filhos rindo na sala,mãe telefonando para contar uma fofoca ,vizinho dando bom dia e tudo o mais que faz de um ano algo realmente novo e bom,que 2011 seja tudo e muito mais que 2010 foi para você,pois a cada tombo levantou mais forte,a cada tropeço aprendeu a mirar no alvo,a cada pedra tacada se desviou com graça e desenvoltura no melhor estilo Matrix e mostrou que a verdade é uma só e quem está com ela não precisa de mais nada.......volte com força total !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi xará!!!
    Feliz Ano Novo pra você!!!!
    Você passou por muitas coisas em 2010 mas tenha certeza que você é uma mulher vitoriosa!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Jac querida!
    Feliz 2011!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas
    vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o
    novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com
    muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma
    benção de Deus...

    Esta mensagem de ano novo é uma caixinha cheia de
    alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com um abraço.
    Feliz Ano Novo!
    Feliz 2011!!
    Cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir