Aumentando o número de visitas do seu blog com um Agregador de Links

Meninas, quando acessei as Estatísticas do meu blog hoje, fiquei feliz da vida!!! Já a algum tempo envio sugestões de links para o Ocioso mas nunca consegui... sempre a preferência é por links de assuntos relevantes... e finalmente eu consegui!!!!



Enviei o link da postagem de Lingeries Plus Size que postei no blog a algum tempo (clique aqui para rever). E hoje, ao entrar no blogger pra dar uma olhada nas estatísticas do blog, olha só o que vejo:


Até o momento que vi, o Ocioso havia trazido mais de 1300 visitas (13:10). Verifiquei também que ontem meu blog havia recebido 882 e hoje 14.539!!! Ah, só pra alegrar ainda mais só faltavam mais comentários!!! rsrsrsrsrsrsrs

Se você quiser receber muitas visitas ao seu blog, super indico e recomendo o Ocioso. Testado, Aprovado e Rcomendado!!!! Beijão!!!!

Unknown

5 comentários:

  1. Boa tarde! Adorei a postagem.

    Abraço cheio de mimo!

    http://mariasimagempessoal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. SUCESSOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc merece Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, já coloquei uma postagem do meu blog lá, vamos ver o que acontece. bjs.
    www.sonhosmagiaebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá tudo bem tambem consigo boas visitas com o linklog, e link pinguim, se entrares no meu site pode ver uma lista de agregadores de notícias do lado esquerdo e esteja a vontade para aumentar ainda mais, parabéns pelo grande salto. Um abraço me desculpe a demora não estava muito bem de saúde agora já estou voltando aos poucos. Jairo

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de tatuagens mas essa de Scarification eu nnca faria doi só de olhar. Tem que ter muita coragem para fazer umas dessas.

    ResponderExcluir