Photo Essence


Olá meninas... quem me conhece a mais tempo e tem o meu orkut e/ou facebook, sabe como eu gosto de fotografias... sempre ando com minha câmera digital e sempre tiro muitas fotos, principalmente minhas...

Já a algum tempo, adicionei no orkut a Photo Essence. Uma equipe que trabalha a 3 anos, porém com 8 anos de experiência. Nesta equipe fazem parte a Lu, que é a pessoa que tenho mais contato, junto com seu marido mais um casal de fotógrafos que integram a equipe e fazem fotos lindissimas como essas que vocês podem conferir neste post.


Antigamente eles trabalhavam com fotografia publicitária, hoje trabalham com foto social, registrando a vida como ela é, o amor...

O forte deles são as fotos de casamento, agora estão se especializando em portraits, que são retratos que englobam ensaios como de gestantes, bebês, casais, sensual, e-sessions (prévia de casamento). O estilo de fotografia utilizado é o fotojornalismo, onde não há interferência no momento.

O que eu gostei de saber é que eles estão em São Paulo, mas atendem em todo o Brasil.

Se você tiver interesse, pode acessar o site ou adicionar no orkut para maiores informações!!!!















































Unknown

19 comentários:

  1. Obrigada pela dica! Vou dar uma olhada no site deles, pois sou apaixonada por fotografias! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fotografia é uma area legal e estou em duvida se eu farei isso como curso superior...
    ainda mais pra quem vive no meio do skate, pode ser uma opção...
    belo blog

    ResponderExcluir
  3. Muito legais as fotos, representam mesmo o amor!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. http://comentariosobrelivros.blogspot.com/18 de janeiro de 2011 às 18:55

    Fotos bem profissionais, gostei do seu blog cada dia melhor. ja visitei ele outras vezes. Sempre passo por aqui. Hoje comentei e dei uns cliques na publicidade, me visite e faça o mesmo. BEijos. Depois eu passo aí de novo. http://comentariosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amoo fotografia e to louca pra comprar uma profissional.
    bjs
    passa no meu?
    indo
    http://oicarolina.wordpress.com/
    DEPOIS DOS QUINZE: A PRINCESINHA DO BLOG (entrevista excluiva com a Bruna Vieira)

    ResponderExcluir
  8. adorei as fotográfias,
    e adorei o blog *-*

    http://blackbluedot.blogspot.com/

    um beijo

    ResponderExcluir
  9. LINDAS as fotos, parabens

    te seguindo segue de volta http://desabafodeumalunatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio Sigma Makeup no blog!
    Estou sorteando o MAKE ME, lançamento da Sigma!
    Passa lá ?

    Beijos, Káh.
    www.universoblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Trabalho excelente. As imagens são lindas!

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas!
    Acho maravilhoso os trabalhos de fotografia, de mamães e bbs antes e depois de nascerem...

    Quando estiver grávida, tmb vou qrer...rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir