Restauração Progressiva Tutanat Sleek



A Rishon Cosméticos coloca no mercado nova solução para alisar os fios, com duração de dois a três meses e sem comprometer a saúde. O lançamento é a Restauração Progressiva Tutanat Sleek, que tem fórmula compatível com todas as substâncias químicas e pode ser usada em qualquer tipo de cabelo, inclusive de gestantes.

A farmacêutica e gerente de desenvolvimento da empresa, Flávia Sales, explica que o produto não tem formol ou químicas agressivas, mas um composto de carbocisteínas e aminoácidos - ativos que agem na superfície dos fios eliminando as ondas, o volume e o frizz. “Essa mudança externa é alcançada após alguns minutos, não havendo necessidade de ficar dois dias com o produto no cabelo. Além do aspecto natural, o processo sela as cutículas e deixa os fios macios e brilhosos”, atesta a farmacêutica.

Como o resultado pode variar de acordo com o tipo de cabelo (ver quadro), Flávia esclarece que geralmente os crespos ‘pedem’ um relaxamento antes do processo. “Também percebemos que os fios tingidos podem clarear um tom”, antecipa.




O Sleek vem em frasco de 300ml, tem pH ácido em torno de 1,5, consistência leve, rápida absorção e sua reaplicação após 30 dias não causa danos. O lançamento já pode ser encontrado nas prateleiras de lojas do Nordeste ou na loja virtualwww.lojarishon.com.br. O preço sugerido é de R$ 91.

Modo de usar

Passo 1: lave o cabelo com o Shampoo Tutanat Carga Máxima de Queratina (ou o número 1 da Plástica Capilar Tutanat) e seque-o com o auxílio do secador;

Passo 2: divida o cabelo em mechas e aplique o produto em toda extensão dos fios e depois deixe agir por 10 minutos;

Passo 3: faça uma escova e, em seguida, passe a chapinha pelo menos três vezes em cada mecha.

Passo 4: espere esfriar os fios e depois lave-os com o Shampoo Tutanat Carga Máxima de Queratina (ou o número 2 da Plástica Capilar Tutanat)

Passo 5: aplique a Hidratação Carga Máxima de Queratina Tutanat (ou os números 4 e 5 da Plástica Capilar Tutanat)

Passo 6: a última etapa é enxaguar.

Serviço:

Rishon Cosméticos

SAC (81) 3302.8380

www.rishoncosmeticos.com.br

Loja virtual: www.lojarishon.com.br

Twitter: www.twitter.com/tutanat

YouTube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast


Sobre a Rishon

Há 24 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira que atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat, @it Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento. Os produtos são comercializados em todo Nordeste, São Paulo, Pará e por meio da loja virtual nas outras regiões do País.



Unknown

8 comentários:

  1. Vou ser sincera: não conheço a marca e nem o produto, mas pela descrição parece ser bom mesmo. Acho que só o fato de poder ser usado por gestantes já é uma mão na roda, pois elas acabam ficando desassistidas de produtos, uma vez que a maioria é de uso restrito às mesmas.

    ResponderExcluir
  2. Bela explicação do produto e de seu uso, irá com certeza agradar muitas mulheres.

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também desconheço a marca e o produto, porém, explicou de forma clara o que ele oferece, para que as mulheres que lerem possam vir a se interessar.

    ResponderExcluir
  4. não entendo nada disso! kkk sou o divulgador do blog! por mim uso qualquer shampoo e passo na cabeça e pronto!
    http://www.medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. propaghanda,a boa descrição é a alma de qqer negócio
    parabens!


    http://memoriasdepedrobala.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. faz 4 meses que eu uso a progressiva da tutanat e gostei, ela é maravilhosa usem.

    ResponderExcluir