Tendências para o verão 2011 - Maria Santa


Olá Meninas!

Confiram as últimas postagens do nosso blog e fiquem por dentro de tudo o que está rolando no mundo fashion!

Boa leitura!

TOP Acessórios Verão 2011

Não importa a produção escolhida, os acessórios são indispensáveis para arrematar o look em grande estilo. Pensando nisso, elegemos as principais tendências para essas peças que fazem toda a diferença na produção. Inspire-se nas fotos e fique por dentro dos itens dignos de wish-list da temporada Verão 2011...Leia mais!

Maxi Saia

Se tem uma moda que já pegou, é a da saia longa. E não existe apenas um modelo de saia não, são várias e de tantas maneiras diferentes que vai ser difícil enjoar da tendência tão cedo. Por isso essa é uma aposta garantida para você criar um visual bem moderno no seu guarda roupa. Quer saber como as meninas estão aproveitando a saia longa? Então dá uma olhada no que a gente separou...Leia mais!

Para mudar o visual: trança Espinha de peixe

Separamos especialmente para vocês uma dica pra quem quer mudar o visual nesses dias de calor! A trança Espinha de peixe é mais trabalhosa do que a convencional, mas dá um efeito mais glamuroso para a produção e pode ser usada em ocasiões mais "comportadas" e requintadas! .... Leia mais!

Inverno 2011 - já?

O verão mal começou - estamos ainda em Janeiro! - e os desfiles para o Inverno 2011 já começaram! O Fashion Rio já acabou e algumas das primeiras tendências para a próxima estação começam a aparecer. Confira o preview que preparamos para você não ser pega de "surpresa" pelo frio! ....Leia mais!

Experiência de compra no site MS

A Tati Mallmann, cliente queridíssima da Maria Santa, também aceitou ter sua opinião sobre a Maria Santa postada aqui, no nosso blog. Confere os comentários dela e tire todas as dúvidas que ainda lhe restam!Leia mais!


Mais imagens e informações, acesse nosso blog!

Até a próxima!

Um beijo!

Maria Santa Acessórios
webstore: www.mariasanta.com.br



Unknown

3 comentários:

  1. Me deixando atualizadaa XD
    http://things-and-things.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Do Marrocos para as nossas mãos via Embelleze???

    Quero provar também!!!

    Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir