www.inspiracao.com.br




A Inspiração é uma Empresa brasileira com sua administração no Rio de Janeiro e fabricação em São Paulo. Os produtos distribuídos por nossa empresa são fabricados com tecnologia de ponta e os melhores ingredientes disponíveis no mercado, o que garante uma excelente qualidade.

São 33 perfumes inspirados nos importados mais vendidos no mundo, registrados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), com preço reduzido em mais de 75% em relação aos perfumes de grife; a "Linha Cores" de batons, sombras, blush, gloss... e a mais nova linha de cosméticos: O creme de Queratina para cabelos secos e o novo Hidratante Ativo.



Missão


Proporcionar o bem estar de todos e satisfazer o consumidor pela qualidade e custo benefício de seus produtos, oferecendo soluções ecologicamente corretas preservando o meio ambiente.
Crescer com solidez e visão compartilhada, na conquista de novos horizontes dentro do mercado de cosméticos, encantando a todos que enxergam na Inspiração mais uma perspectiva de vida.
Condicionar o desenvolvimento profissional e pessoal dos nossos colaboradores e contribuir ativamente na sociedade e na economia.



Visão


Buscar em conjunto com os Distribuidores e líderes, oportunidades a todos independente de raça, idade ou até mesmo classe social.
Lutar para aprimorar integralmente a "Boa Sorte", tendo em mente que o céu é o limite para o sucesso profissional e o bem estar familiar, proporcionando às pessoas felicidade duradoura.



Valores da empresa


Capacidade de proporcionar condições favoráveis, para que todos possam realizar seus desejos, com trabalho, ética e responsabilidade social.


A partir de hoje, a Inspiração é empresa parceira do nosso blog! E convido a todos vocês a visitarem o site:




Unknown

5 comentários:

  1. cara, seu blog é muito cheio de coisas :S

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que legal Jac, mais uma parceria de sucesSO! vou visitar eo site e, claro, aguardar com ansiedade as resenhas!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Curtii!!
    rá bem legal seu Blog e cheiu de coisa,
    Parabenss viu´!!

    ResponderExcluir
  5. que legal Jac amo perfumes e essas opções são OTIMAS pq bancar importados não dá né???

    Gostei da Empresa. Me parece bem estrutura ...

    Parabéns pela parceria ;)

    ResponderExcluir