Linha Renovee



NUTRILATINA COMPLEMENTA LINHA RENNOVE® COM LANÇAMENTOS INOVADORES As novas versões dos nutricosméticos da Linha RENNOVEE® têm funções específicas como o combate à TPM e a prevenção à osteoporose


Para uma mulher manter-se bonita e saudável, seja qual for a sua idade, é essencial uma alimentação adequada, que atenda a todas as necessidades nutricionais para um funcionamento adequado do organismo. Além disso, com o passar dos anos, alguns problemas, tipicamente femininos, tornam-se cada vez mais evidentes. Consequentemente, é indispensável também ficar atenta ao consumo de minerais e vitaminas que previnam males como os sintomas da TPM e que previnem a osteoporose.


Pensando nisso, o Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento da Nutrilatina, empresa reconhecida por sua liderança em suplementos alimentares, inova mais uma vez e complementa a linha RENNOVEE®, trazendo para o mercado RENNOVEE® CICLOSOLUTION® e RENNOVEE® OSTEOSOLUTION®. Conheça cada uma das versões:


RENNOVEE® CICLOSOLUTION®

Apresenta ingredientes que contribuem para o equilíbrio dos hormônios femininos, favorecendo a redução de sintomas típicos da tensão pré-menstrual, como irritabilidade, ansiedade, depressão, insônia, dor de cabeça e aumento de peso.


O produto é composto pelos óleos de prímula e borragem, fontes do ácido gama linolênico (GLA), essencial para a regulação dos níveis dos hormônios estrogênio e progesterona. Em equilíbrio, esses hormônios promovem a diminuição dos sintomas da TPM.


Preço sugerido: R$ 99,00 – Embalagem com 60 cápsulas.



RENNOVEE® OSTEOSOLUTION®

A saúde óssea fica comprometida quando ocorre a deficiência da ingestão e absorção de cálcio, o que provoca enfraquecimento da estrutura dos ossos e a osteoporose. RENNOVEE® OSTEOSOLUTION® foi desenvolvido para suprir as necessidades nutricionais de cálcio, principalmente durante o período pós-menopausa.



O produto atende a 100% dos valores diários necessários de cálcio e vitamina D3, que combinados potencializam a absorção do mineral, fortalecendo a estrutura óssea e reduzindo em cinco vezes o risco de fraturas.

Sugestão de uso: Consumir 4 cápsulas ao dia, duas pela manhã e duas à tarde ou conforme orientação de médico e/ou nutricionista.


Preço sugerido: R$ 69,00 – Embalagem com 60 cápsulas.





Os produtos RENNOVEE® da Nutrilatina estão à venda nas melhores redes de drogarias em todo o Brasil.



Nutrilatina Atende: 0800-412423 - www.nutrilatina.com.br


Unknown

Um comentário: