Resenha - Shampoo Bálsamo da Soft Hair


Hoje eu quero falar pra vocês do xampu Bálsamo da Soft Hair. Eu ganhei este junto com outros produtos da empresa em um sorteio que participei no ano passado, já usei todos os produtos e vou postar no blog o que eu achei de cada um deles, começando por este.

Ele é um xampu sem sal, sem corante e ideal para cabelos tratados com quimicas (lê-se aqui: os meus!). Previne a quebra por hidratação, tratando o couro cabeludo e os fios.  Sua fórmula possui Mirra, Tolu e Benjoim ricos em óleos essenciais e resinas que possuem propriedades condicionantes, umectantes e emolientes. 

Quando comecei a usa-lo, senti muita diferença nos fios. Realmente ele deixa os cabelos hidratados, o xampu é bem consistente e a fragrância deliciosa. Quem tem os cabelos quimicamente tratados sabe que, para mantê-los bonitos, eles devem estar bem nutridos. Este xampu faz parte da linha Bálsamo, que conta também com Condicionar e Defrisante.

Testado, aprovado e recomendado!

Se você quiser mais informações sobre este produto ou deseja conhecer os outros produtos da Soft Hair, acesse o site:

Unknown

3 comentários:

  1. Linda vlw pela dica,meu cabelinho tá precisando de uma mimo.bjs

    ResponderExcluir
  2. Miga, gostei da dica.
    Num posso ver shampoo e condicionador que quero comprar, acho que tnho que montar outro blog e vai se chamar Viciada em Produtos Para Cabelo, brincadeirinha, kkk, um só já me dá trabalho, não tenho o seu pique.
    Vou experimentar.

    Há, tem sorteio lá no blog, não deixe de participar : http://lsbjamais.blogspot.com/2011/03/de-cara-nova-sorteio.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Adoramos a publicação. Ficou ótima! E também ficamos felizes que tenha gostado!!

    http://soft-hair.blogspot.com/

    Um beijo e continue participando...

    ResponderExcluir