Liberte a tigresa que existe em você!


Me lembro como se fosse hoje de manhã o dia que fui convidada para ser colunista de um blog. Eu não tinha a mínima idéia do que escrever e a blogueira que me convidou disse que eu tinha jeito com as palavras. E os textos que eu mais gostava de escrever (e ainda gosto) são os textos motivacionais para mulheres.

Um dos textos que obteve bastante retorno é com o título desta postagem. Eu dizia como estava me sentindo a bruxa do 71, estava mal e uma amiga chegou em casa, me produziu, tirou várias fotos e minha autoestima foi para as nuvens. De lá pra cá  aprendi que a beleza interior se reflete e muito no nosso exterior. Você pode ser linda, mas será deslumbrante se o seu interior é belo.

Ainda no referido texto eu fazia a seguinte pergunta: "Pra que libertar a tigresa se tenho um corpo de baleia?" rsrsrs... sim, mulher nunca está satisfeita com o corpo e eu não estava quando pesava 55 quilos, usava jeans 38 e me achava gorda (sério?), mas hoje sem a neura de que eu tenho que emagrecer (na realidade preciso), eu vejo que era um patinho feio que de repente se tornou em um lindo cisne.


Eu tenho uma amiga que é muito especial em minha vida, a Geony a quem carinhosamente chamo de Gi. Sei que quando ela chegar nesta linha, vai dizer que é demagogia, não vai acreditar. Mas Deus fez com que os nossos caminhos se cruzassem e nos tornássemos muito amigas, digo até irmãs. Não tenho nenhuma irmã e se tivesse gostaria que fosse ela. É tão engraçado às vezes que a gente se desentende que, quando a gente volta a se entender é tão natural, como crianças que brigam e na mesma hora estão brincando novamente. 

Ela está passando uma fase dificil. Tem muita responsabilidade sobre si, é muito esforçada, dedicada e prestativa. Como ela mesmo diz "temos um jeitão nosso de falar alto, de falar na lata" que muitas pessoas não gostam, mas isso foi uma das coisas que mais me chamou a atenção. Outra coisa que me chamou a atenção é a sua lealdade e fidelidade à uma amizade e colocando em questão a nossa amizade.


E eu sempre falo pra ela que se ela soubesse o mulherão que tem dentro dela... e daí começamos a rir. Hoje ela veio em casa, fiz uma escova e uma make linda nela. Virou uma princesa! 

Toda mulher tem que se valorizar, toda tem o seu valor. Mesmo que digam que você não vale nada, você tem o seu valor. Valorize-se, saia do lugar, reaja! As coisas só iram mudar pra melhor se lutares por essa mudança!


bjs... excelente fim-de-semana pra todos!



Unknown

8 comentários:

  1. É você realmente leva jeito com as palavras. Muitas mulheres deixam o baixo astral interferir na sua aparência, não percebendo que pioram mais ainda dessa forma.

    ótimo texto.

    Um beijo, Misunderstood.

    ResponderExcluir
  2. O mais interessante é construir uma amizade sobre valores sólidos e isso foi o que mais transpareceu nessa amizade!

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como mulher nunca esta satisfeita ne? eu como a maioria das mulheres, peso me encomoda, mas o excesso e sim a falta... mas adorei seu texto e fiquei sim com vontade de mostrar a tigresa que existe em mim.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Que texto bacana, mt legal. Parabéns. Queremos seguir, mas não está aparecendo o gadget dos seguidores :/ ajuda!!!
    Quando puder, visite o nosso:
    http://allstargt.blogspot.com
    lá vc encontra desde humor até cartas de amo <3

    Blog do casal, @gladimir_taii

    ResponderExcluir
  5. Gostei da forma que você, alias muito bem parabéns!
    Acho que se muitos não somente as mulheres, se deixarem ser influenciados (as) por mau baixo astral, atrapalha qualquer area de nossas vidas.

    Leandro
    www.emquestao.org
    comente!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário no Todas as Estrelas, e graças a sua dica estamos te seguindo! *-*
    Segue o nosso por favor?
    http://allstargt.blogspot.com

    Beijooooos ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei o que você disse, tipo um desabafo!
    Eu acho que tu pode usar shortinhos, todo mundo pode! Só dosar no comprimento, combinar algumas peças!
    Se quiser, faço um post com esse tema =)
    Um beijo

    ResponderExcluir