Minha nota de repúdio

Não tinha outro título que ficasse melhor nesta postagem... eu havia resolvido colocar "medíocre e inculto", mas ficará esse mesmo. Fiquei indignada este final de semana e resolvi desabafar um pouco aqui com vocês.

Muitas pessoas acessam meus blogs e este é um dos mais acessados. Já cheguei a receber em um só dia mais de 30.000 visitas, tenho uma postagem que recebeu mais de 42.000 visualizações. Por causa do meu tempo corrido (faculdade, estágio, familia) não dá para postar como eu postava antigamente. Já passei horas pesquisando, analisando, escrevendo e reescrevendo para postar no blog, assim como vários blogueiros que conheço e tenho certeza que irão se manifestar também. Não visito com a mesma frequência anterior todos os blogs que costuma ler e comentar, mas comento porque sei o valor de um comentário para o blogueiro.

E eis que neste fim-de-semana liberei duas postagens. Estive visitando alguns blogs, comentando em alguns porque fiz uma parceria de comentários e tive a infelicidade de ter meu caminho cruzado com uma pessoa que não tenho definição alguma para colocar aqui. Sei que todos tem o direito de exprimir suas opiniões mas tudo tem limite! Não foi sobre mim o que ele escreveu, mas senti como se fosse. E não contente, além de retornar e escrever mais baboseiras, escreveu em outros artigos do meu blog.

Quero manifestar aqui que ninguém é obrigado a comentar no blog de outrém; certas opiniões não precisam ser expressas, guarde para si. Com certeza quando estiver lendo esta postagem, talvez não encontrará mais as opiniões deste sujeito medíocre e inculto.

Unknown

5 comentários:

  1. Amiga, vc não sabe que existem pessoas totalmente pobres de espíritos ? Pessoas assim a gente ignora, risca da nossa listinha de amizades online, apaga, deleta, evapora...
    Nem sequer merecem um poster de indignaçao ou de repúdio.
    Esquece...!!!
    Gente como a gente que tem ética...tem que sea fastar de gente com essa índole!
    Bjssss...

    ResponderExcluir
  2. Olá Jac!!
    Existem pessoas que somam em nossa vida e outras que só nos fazem mal!! Você faz seu blog com carinho e transparência, isso é que importa. A maldade (de alguns poucos, Graças à Deus) nos fere, chateia, mas devemos ignorar e seguir em frete.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi xará...
    liga não pra isso...
    eu sei que chateia porque já aconteceu comigo mas, lembre das pessoas que acompanham seu trabalho com carinho!
    Ignorar pessoas assim é a melhor resposta!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaa!!!!!!! liga não tem gente de todo geito nesse mundo. Vc é maior que tudoooo
    bjs amiga e siga em frente .

    ResponderExcluir
  5. Eu estava tão feliz de ver você voltando aos poucos para a blog/esfera e ai vem um filha da mão e do pai também e joga esse balde de agua fria!!!!o importante é você sempre se lembrar que ninguém chuta "cachorro morto"se ele ou ela se deu a esse trabalho quer dizer que você "faz a diferença"e sabemos o quanto isso assusta alguns seres!continue sendo você,falando sobre o que te importa e deixe o resto nas mãos de Deus pois só ele pra dar a devida recompensa a quem só semeia a desavença!!!!

    ResponderExcluir