Sugestões de filmes para o Dia dos Namorados



Para quem curte um programinha a dois e vai passar o dia dos namorados em casa, que tal assistir um filme? Ainda mais nesse Outono que está friozinho, assistir do lado do seu amorzinho, comendo uma pipoquinha ou quem sabe se deliciando com um fondue de chocolate... enfim, aqui estão algumas sugestões para vocês:


Dirty Dancing - Ritmo Quente - 1987



De todos os filmes que já assisti, esse é o meu predileto... já assisti tantas vezes e não enjoo, e sempre me emociono, principalmente com a dança deles no final do filme (embalados pela música "The time of my life"). Baby (Jennifer Grey) está passando férias com a familia em um resort e se apaixona pelo professor de dança (Patrick Swaize).



Love Story - 1970


Clássico dos filmes românticos. Arrancou muitas lágrimas pelas cenas tristes. Oliver (Ryan O'Neal), estudante de Direito se apaixona por Jenni (Ali MacGraw), uma estudante de musica. Decidem se casar mas Oliver é deserdado pelo pai, multimilionário, que não aceita a união dos dois. Algum tempo depois juntos ela não consegue engravidar e através de alguns exames descobre-se que ela tem uma grave doença.



Outono em Nova York - 2000


Will (Richard Gere) é um cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com mulher. Ao conhecer Charlotte (Winona Ryder), uma jovem com metade da idade dele, acredita que será uma paixão passageira como as outras. Acabam se apaixonando perdidamente, Will decide abandonar a idéia de nunca assumir um compromisso sério mas Charlotte tem um sério motivo pra recusar a proposta de viver ao lado do homem que ama: ela está morrendo.




Crepúsculo - 2008



Vi tantas pessoas falando mal do filme, que nem quis assistir. Resolvi assisti-lo depois de ver a paródia "Os vampiros que se mordam" e vejo que muita gente não deve ter gostado de ver um gentleman como Edward (em vista de tantos homens grossos e estúpidos por aí). Assisti e adorei! Isabella Swan (Kristen Stwart) muda para a casa do seu pai. No novo colégio conhece Edward Collen (Robert Pattinson), um jovem muito misterioso.Aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que está expondo a vida de Bela em risco.



E se fosse verdade - 2005


David (Mark Ruffalo) aluga um belo apartamento em são Francisco. A última coisa que ele quer é dividir o apartamento com alguém. Eis que surge Elizabeth (Reese Whiterspoon), uma jovem bonita e controladora afirmando que o apartamento é seu. David acha que tudo não passa de um mal-entendido e de repente Elizabeth desaparece. Ele troca as fechaduras de casa mas nada impede que Elizabeth ressurja e depois desapareça como num passe de mágica. Ele fica convencido que ela é um fantasma e passa a tentar ajuda-la a fazer a "travessia", mas ela está convencida de que está viva e se recusa a ir para o outro lado da vida.




Como se fosse a primeira vez - 2004


Henry (Adam Sandler) é um veterinário paquerador que vive no Havaí. Um grande conquistador, seu novo alvo é Lucy (Drew Barrimore), só que ela sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela se esqueça rapidamente de fatos que acabaram de acontecer. Como ele se apaixona perdidamente, é obrigado a conquistá-la todos os dias para tê-la ao seu lado.


Espero que vocês tenham gostado das minhas sugestões!!!! Beijos....



Unknown

2 comentários:

  1. Olha, eu amo Love Story, mas vc não acha um pouco trágico pra nesse dia, não? Hehehe
    Se eu falar pro meu namorado "Trouxe Crepúsculo" ele me dá um chute que faz eu voar pra lua...

    ResponderExcluir
  2. Love Story é lindo d+, belas dicas. Bjs, Rose;D

    ResponderExcluir