Encontrando o Homem Perfeito


Foi assim que num belo dia no Facebook coloquei uma foto no mural, com um livro sem palavras que eu anunciava que acabara de lançar o livro "Encontrando o homem perfeito". Não é novidade para os seguidores e para meus amigos a minha veia cômica (rsrsrsrsrsrs), mas não imaginei que a foto receberia comentários e ainda 2 homens corajosos deram o seu pitaco por lá.

Mas o que mais gostei mesmo foi da colaboração da coautora do "livro", a querida Nívea Sabino, que em um dos comentários fez sugestões de capítulos:

CAPITULO I - A PROCURA 
 CAPITULO II - PROCURANDO
 CAPITULO III - A SAGA CONTINUA
 CAPITULO IV - QUASE ENCONTRANDO
 CAPITULO V - ANUNCIO NO JORNAL- PROCURA-SE
 CAPITULO VI- DEZ ANOS DEPOIS- DECPÇÃO NOS ANUNCIOS
 CAPÍTULO VII- ENCARANDO AS REDES SOCIAIS- HOMEM RICO, BONITO, HONESTO, INTELIGENTE, SENSÍVEL -ENTRAR EM CONTATO / CAPÍTULO VIII- DELETANDO AS REDES SOCIAIS( homem rico, bonito, honesto, inteligente, sensível jamais está solteiro) 
 CAPITULO IX- APELANDO PRA SANTO ANTONIO
 FINAL: RESTA AINDA UMA ESPERANÇA, AFINAL O QUE ESTÁ EM EXTINÇÃO É O MICO LEÃO DOURADO, O LOBO GUARÁ (SERÁ?).

Acabei me lembrando de uma amiga que sempre me dizia que enquanto não encontra o homem perfeito, se divertia com os imperfeitos... rsrsrsrs

Se você quiser dar um pitaco lá no meu facebook, clique aqui e dê a sua opinião sobre meu "livro"... rsrsrs... beijos da Bagis





Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário