Kit para forçar o pedido de casamento


No Japão, conforme as mulheres chegam perto da casa dos 30 anos de idade, muitas ficam com medo de “ficarem para titias”. Desse temor surgiu um novo produto: “Kit de Pressão para Pedido de Casamento”. Vem com um anel de noivado, um cofrinho em forma de porco (que tem capacidade de armazenar cinco dólares e simboliza o dinheiro que o casal terá de juntar) e um formulário de promessa de casamento para ser assinado pelo casal. 

Mas na tradição japonesa, como na brasileira, é atribuição do homem pedir a mão da mulher em casamento. E o kit não deseja alterar isso, já que a mulher o compra e a empresa envia para a casa do namorado alegando que ele ganhou um prêmio.

Não acabou. Para as namoradas japonesas que estão mais desesperadas, foi lançado um upgrade. “Kit do Noivado Forçado”  vem com tudo que está presente no primeiro, só que adiciona um relógio que simboliza que a relação está passando do tempo de ser oficializada e, o principal, um formulário de registro de casamento que, caso assinado, dá poder legal a decisão do casal. 


O nome da empresa que lançou os kits é The Best Surprise, a melhor surpresa em português. Caso você recebesse esse kit em casa, seria a melhor surpresa?




Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário