Vá logo aproveitar essa fabulosa promoção!!! rs

Eu era muito pequena na época em que os brasileiros sofriam com a inflação e a remarcação de preços; se de manhã determinada mercadoria custava X, no memo dia à tarde já estava custando Y. Então, eu não cheguei a sofrer com os altos e baixos dos preços como meus pais (graças a Deus porque com certeza já teria enlouquecido), só comecei a ter noção das coisas praticamente quando o Real passou a circular como moeda.

E eis que nestes dias na internet, ao ler um blog me deparo com essas propagandas:



Fiquei a pensar se alguma mulher teve a coragem, a audácia de entrar numa loja com uma calcinha velha, furada, manchada só pra conseguir o tal desconto... e o que será que o dono da loja fazia com tantas calcinhas usadas????





Unknown

Um comentário:

  1. hahhahaha muito bom esse anuncio Jac =)

    Vem trocar suas calcinhas na Feline kkkkk


    beijão!
    Naira

    ResponderExcluir