114Kg de Sensualidade no Pole Dance





Apesas dos quilos a mais, a norte-americana Luayne Barber faz sucesso no pole dance. Lulu tem 26 anos e dança desde 2006. Sem medo de ser feliz, ela participa de competições há três anos e é a dançarina mais famosa na região.

“Foi a primeira vez que eu me senti sexy em anos", revelou. “Eu sempre quis tentar isso, mas estava preocupada com o que as pessoas poderiam pensar. Mas quando fui para a minha primeira aula e todo mundo vestia shorts minúsculos, independente do tamanho, eu me senti bem melhor”, finalizou.

Por ser diferente do estereótipo comum das dançarinas de pole dance, Lulu afirma que já sofreu muito preconceito das colegas de atividade. Mas em seu canal do YouTube, a mulher bem resolvida acumula milhares de fãs e, com muita autoconfiança, garante: "Eu sempre tive muitas curvas e não vou deixar que meu peso me impeça de fazer o que eu amo".

Lulu afirma que, apesar das críticas maldosas, não vai parar e nem desistir do sonho de se tornar uma dançarina profissional. 


Fonte: POP

Unknown

2 comentários:

  1. ela esta certa. as outras pessoas não
    podem influenciar ela de maneira alguma. se ela gosta de pole dance
    que mal tem nisso.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom seu blog e suas postagens !
    Gostei muito desta tbm .

    da uma passadinha ? http://opinioespromundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir