Dona de casa pesava mais que a familia toda junta!



A dona de casa britânica Marie Eaton, de 42 anos, há dois anos era uma das mulheres mais gordas do Reino Unido. Ela chegou a pesar 318 quilos, 31 a mais que seu companheiro e os quatro filhos juntos.

Marie começou a engordar depois dos 18 anos, quando perdeu a mãe. O maior incentivo para “fechar a boca” foi quando foi pedida em casamento por Paul, que conheceu uma sala de bate-papo na internet. Além disso, ela sabia que precisava mudar para não deixar suas crianças órfãs.

Depois do regime, Marie perdeu impressionantes 197 quilos. A britânica diz que no auge do peso não podia sequer subir as escadas e acabava sendo forçada a dormir no sofá.

“Agora eu amo a vida novamente e iniciei um grupo para ajudar outras pessoas a perderem peso. Quero dividir minha experiência e ajudar outras pessoas”, revelou a dona de casa.

Fonte: POP

Unknown

5 comentários:

  1. OI lindona!!

    Não precisa se desculpar... é que fiquei preocupada com seu sumiço.

    Mas fico feliz em saber que está bem!!

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  2. ela teve muita força de vontade

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi mulher, faz um tempão que não passo por aqui. Espero que estejas bem. Quando der, dê uma passada no blog que estão ocorrendo alguns sorteios.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. a história dessa mulher é uma
    verdadeira lição de vida,parabéns
    a ela e vc pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Passando para te contar que agora estou com domínio próprio (olha que chique heheheh) por conta disso tudo mudou: o nome do blog, o domínio (óbvio) e o banner que você pegou ontem. Da uma passadinha lá para pegar o novo banner e substituir aqui, ok?
    Fiz o domínio no meu nome mesmo, não quis vincular a nenhum tema http://www.leticiagodoy.com.br

    Fiquei pensando em você, me diz uma coisa, vc tem fé?? Você acredita que Deus pode te ajudar muito se você pedir com fé??? Só para deixar claro, não tenho religião definida, não sou crente, nada disso.... mas acredito no poder de Deus e no poder das orações (meu filho estar vivo hoje foi um milagre, um dia entre no meu outro blog sobre tudo que ele passou, vc vai entender, tem um banner lá no de emagrecimento). Eu faço uma novena (na verdade é bem maior que uma novena) muito poderosa, mas tem que fazer com fé, vc precisa acreditar, se quiser me passa o seu e-mail que eu envio para vc, ok?

    beijinhosss

    ResponderExcluir