Descobrindo a expectativa de vida


Outro dia estava procurando novidades para trazer ao blog, quando me deparei com esse teste: "Descubra sua expectativa de vida". Pensei se faria ou não, mas como eu adoro testar as coisas rsrsrsrsrs... fui em frente.





Então eu fiz. Algumas perguntas sobre alimentação, vícios... Achei que minha expectativa seria menor.


Mas acabei vendo que tenho que  mudar alguns hábitos na minha vida, porque eu estou com obesidade severa (eu já sabia que estava bem acima do peso). Até porque estar muito acima do peso não é bom pra ninguém, mas a partir de agora vou me cuidar mais, não só pra viver melhor mas para viver bem.


E se você fizer o teste, deixe o resultado aqui nos comentários... qual foi a sua expectativa???


Unknown

Um comentário:

  1. eu fiz ehehehe
    83 anos \o/
    kkkkkk
    quem me dera heeheh

    --
    http://mundoramona.blogspot.com

    ResponderExcluir