Pin ups Brasileiras - Juliana Nascimento





Já falei algumas vezes aqui no blog sobre as Pin ups e eu sou encantada pelo universo delas. aliás, a grande maioria das blogueiras são e há vários blogs no ar que falam deste universo, sites que vendem lingeries e roupas vintage, até aquelas que vivem como uma delas. E como uma grande admiradora, resolvi criar uma série de postagens para mostrar as brasileiras que são apaixonadas por este estilo!




Esta é Juliana Nascimento, a Juju do blog Boutique da Pin Up. Nós nos conhecemos do grupo Pin ups com tempero brasileiro. Foi a primeira a atender ao meu chamado pra expôr aqui no blog o que é ser um pin up... 



"Como sabemos, as pin ups antigamente eram mulheres de jornais, fotos e revistas que os homens solitários da guerra penduravam onde iam, para se sentirem menos sozinhos.

As pin ups são mulheres que se vestem de forma atraente e sensual, sem vulgaridade, tem um ar sexy  e ao mesmo tempo uma inocência, o resultado final acaba sendo perfeito e encantador, os trajes são sempre femininos e delicados, cintura marcada, corsets, perneiras, meia fina, cabelo ao estilo vintage e claro, batom vermelho que é uma das marcas registradas!




Hoje em dia o estilo está em alta, eu particularment amo e sigo o estilo. Me chateio quando vejo que confundem nosso jeito de ser com excesso de ousadia ou vulgaridade, tem muita gente por aí que nem sabe direito o que é ser pin up e já sai se intitulando. Nada contra quem gosta do estilo, adoro difundir e falar sobre o assunto, mas se for o caso, se informar é sempre muito importante para não passarmos algo que não é a realidade.




Adoro universo vintage e retrô, sou pin up e adoro tudo o que se refere ao assunto, trabalho com isso, vivo isso no meu dia-a-dia e em minha casa também. Sempre que posso colaboro para divulgar e defender a causa! Beijos da Ju!"



Obrigada Ju pela colaboração ao meu blog! E se você curte este estilo, não deixe de visitar o blog da Ju e aproveite também pra fazer parte do Pin ups com tempero brasileiro. E se você quiser ver sua história aqui, envie um e-mail para jacbagis@hotmail.com

Unknown

5 comentários:

  1. Oi Jac , adorei , aqui que orgulho rrsssss, estou divulgando o seu link também , obrigada pela oportunidade , beijão da Ju !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jac adorei a postagem , obrigada pela oportunidade , estou divulgando seu link , um beijão da Ju !!!

    ResponderExcluir
  3. A Ju é muito bonita!!
    E com certeza vou visitar o blog dela ;)
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom conhecer mais sobre o assunto, vou passar no blog da Ju .

    ResponderExcluir