E a calcinha bege?


Outro dia (reveja clicando aqui) aqui no blog falei pra vocês sobre a minha coluna no blog Num Credito! e apresentei as colunas semanais e uma delas é da blogueira Andreia Fargnoli.



Acabamos por fazer amizade e uma visitar o blog da outra. Já tinha comentado em alguns dos seus posts no Num Credito! e agora me esbaldo no seu blog Dicas de Relacionamento muito bem atualizado e impossível de visitar sem deixar pelo menos um comentário.

E numa dessas visitas me deparei com esse texto sobre a Calcinha Bege que partilho aqui com vocês!


E a calcinha bege?



Homem que repara na cor da calcinha da mulher antes de tirar sua roupa inteira e comê-la, está para homem que repara na cor do cabelo de uma mulher com um decote até o umbigo: você está fazendo isso errado!

Calcinha bege é conhecida como o emblema universal da impotência e em matéria de queima-filme é equivalente a esquecer de se depilar e só lembrar na hora H.
Mas vamos combinar que assim como o mito loira-burra fora inventado por morenas se roendo de inveja, o mito da calcinha bege provavelmente fora inventado por viados, que não podendo usar calcinha (pq mesmo sendo viados, são homens e têm bolas), resolveram então pegar no pé daquilo que toda mulher tem, nem que seja uma, no guarda roupa: a calcinha bege.

Calcinha bege não marca na roupa, a maioria é confortável e dependendo do modelo, acreditem, podem ser extremamente sexy. Seguem as fotos pra comprovar.



Ou seja, todo homem em frente a uma calcinha bege, sabe da casinha que está ali embaixo. E você acha mesmo que aquele homem que tira calça, calcinha e meia calça tudo junto, está MESMO se importando com a cor da sua calcinha?



E homem, se você adora sair por aí dizendo que calcinha bege é broxante, olha, sei não, hein? É melhor não dizer isso em público, porque se você não for gay, tá desperdiçando talento.

 _________________________________


E segue texto de um de nossos  parceiros sobre o assunto, antes que digam que não tem opinião MASCULINA nessa bagaça:

Mulheres, eu tenho uma notícia pra vocês. A gente ta pouco se lixando pra cor da sua calcinha. Sabe aquele negócio de que calcinha bege é broxante? Coisa de viado, porque quem repara em roupa de mulher não é homem, é viado.  A gente gosta de um decote porque gostamos dos seus peitos pulando pra fora e apreciamos uma mini saia pra olhar pra suas coxas e, com sorte, sua bunda.


A mesma coisa acontece com a calcinha. Eu não entendo mesmo esse negócio de falar que calcinha bege é broxante. Nunca perdi o tesão numa mulher que estava com uma calcinha bege. Se a mulher for gostosa, a última coisa que o cara vai reparar é se ela ta de calcinha bege ou com a calcinha azul banana.  Ela está ali, prontinha pra te dar e você vai dar uma de analista de moda? Que porra é essa? Na hora que a coisa esquenta a nossa cabeça fica com um pensamento único “sexo, sexo, sexo”.

Pense comigo.  Homem mal repara na cor da roupa da mulher, vai reparar num detalhe desses na hora do sexo? Já parou pra imaginar a cena do cara recusando sexo só porque a moça está de calcinha bege? É surreal imaginar isso. Por isso eu vos digo: Homem que é homem pensa em sexo. Fim de papo.

Se um homem vier com aquele papo de que calcinha bege é broxante, mande ele ir pastar. Homem que é homem gosta é de mulher e isso independe da cor da calcinha. Mulher boa é mulher pelada.


Andreia, parabéns pelo seu blog, fantástico. E vocês leitores do iBagis, aproveitem pra visitar!!!







Atenção!!!!

 Uma adorável blogueira chamada Alice juntamente com sua fiel seguidora Raisa me notificaram que o texto desta postagem é plágio e que se eu não desse os devidos créditos eu seria denunciada judicialmente.  Pois bem, visitei o link que as lindinhas me mandaram, mas nada encontrei conforme esse print que vocês irão ver agora:



Então, o texto não foi encontrado. Não sei por quais motivos o texto não estava lá, mas se ela diz que é dela, é dela então.

Então, está dado o recado:


Texto de Alice Umbrella, do blog: Alice Umbrella Made in Worderland. Visitem e conheçam o blog! Bjksssssss

Jac Bagis

41 comentários:

  1. Uma calcinha bege bem sexy é bem legal na hora h, não vejo nenhum problema nisso.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa postagem!!! Eu ri muito, e tudo isso é a mais pura verdade!!! Estou indo seguir o blog Num Credito, eu realmente amei!
    PS.: eu tenho uma calcinha bege super sexy, também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que está seguindo o Num Credito, tb sou colunista e minhas postagens aparecem nas quartas! Bjssssss

      Excluir
  3. tenho muitas calcinhas bege só q na hora h ñ dar né???tem outras cores mais sexy tipo vermelho preto roxo etc....
    http://www.dicasdadacy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não acho que a sensualidade está na cor da calcinha ou de qualquer outra peça.
    Legal o post, principalmente o final!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Oi, é um prazer ter o texto publicado em seu blog, vc é demais, acabei de coar um café acompanhado de queijo mineiro, quer?

    Bjusss

    Andreia

    ResponderExcluir
  6. Olha eu não tô nem aí pra cor de calcinha e tudo mais desse tipo.
    Mas sou casado.Sei que tenho que dá uma elogiada no trato antes de sair pegando também sei aqui em casa que calcinha bege é sinal vermelho,fechado para balanço... e fica igualzinha a Barbie.

    ResponderExcluir
  7. Acho que a cor da calcinha não influencia em nada, somente é um detalhe no conjunto da roupa, se vc estiver com uma calça branca, poderia estar usando bege sim, e não vai atrapalhar em nada na hora h.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nada contra, apenas não gosto da cor mesmo por isso não uso, gosto de cores mais femininas.
    http://www.meusdezoitoanos.com

    ResponderExcluir
  9. Acho q o problema está mais no modelo da calcinha do q na cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza... do q adianta estar usando uma calcinha vermelha do tamanho de uma fronha? rsrs

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' adoreeei, e concordo com a Josi Artes. Tá mais pro modelo do que pra cor rs'

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal! Adorei o blog!
    Também tenho calcinhas bege e não vejo problema nisso.

    ResponderExcluir
  12. Não sei quem inventou essa da calcinha bege .... mas não pode falar que isso seja uma opinião da maioria do homens. homen que é homen não liga pra essas coisas

    ResponderExcluir
  13. excelente postagem, mas nao sei se uma calcinha influencia tanto assim hehe...
    acho q o importante é estar confortavel hehe
    parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  14. Não sei porquê esse preconceito com a calcinha bege. Quebra um galho tão grandes em algumas roupas...

    ResponderExcluir
  15. Muuuito boa postagem completamente certa. Fujam de homens que ligam pra cor de roupa!!

    ResponderExcluir
  16. Não uso calcinha bege porque odeio bege, mas não vejo porque não ser sexy de calcinha bege, acho que o importante é uam calcinha bonita e não a cor!

    ResponderExcluir
  17. Concordo,nada haver homem não olha isso.
    E tbm não dá pra usar só fio dental de seda vermelha!!!

    ResponderExcluir
  18. kkkkk, adorei!! Troco de homem , mas não troco de calcinha!!! kkk

    ResponderExcluir
  19. Taí, gostei do post e do comentário referente ao uso de calcinhas beges. Observações muito inteligentes que poucas vezes podemos ver. Se um cara ficar reparando muito na cor da nossa calcinha, no mínimo está querendo emprestada, ou seja, não é um homem, mas sim um viadão !!!

    ResponderExcluir
  20. Adoro quando vejo minha mulher com uma calcinha fio dental bege que ela tem, dá vontade de tirar rasgando de tanto tesao! Realmente, na hora H, o que importa é o conteúdo.

    ResponderExcluir
  21. Muito legal o post!
    Confira também no www.jornalciencia.com as melhores notícias do mundo das ciências e das curiosdades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já fui conhecer o blog e comentei! bjsssssssss

      Excluir
  22. Parabéns pelo blog Andréia e quanto a calcinha bege, eu sempre compro lingeries para minha esposa e já comprei calcinhas bem provocantes na cor bege e isso não afetou nem um pouco meu tesão por ela. Pelo contrário, só de escrever sobre o assunto já estou com o pau duro e olha que já fazem 16 anos que estamos juntos e nunca perdi o tesão por ela nem deixei de expressar meu amor por ela.
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Bernardo e que a chama da paixão se mantenha sempre acessa entre vc e sua mulher. bjsssssssss

      Excluir
  23. Calcinha bege não broxa, mas é a pior cor para uma calcinha.

    Prefere ganhar um abraço ou presente?
    Participe, é só curtir!
    http://is.gd/hQoBge

    ResponderExcluir
  24. Acho que homem reparar na cor da calcinha é frescura... o homem que gostar/amar a mulher realmente vai prestar atenção no corpo todo... e fazer bom proveito nas horas do casal...

    ResponderExcluir
  25. Não importa a cor da calcinha, mas a qualidade da b2ceta!

    ResponderExcluir
  26. PLÁGIO!
    Faça o favor de colocar crédito já que este texto é MEU e foi publicado no meu blog muito antes disso! Link que comprova: http://www.aliceumbrella.com.br/2010/12/e-calcinha-bege.html

    Ou tire seu post do ar, antes que eu denuncie judicialmente.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Bom, o texto do TPM SEMANAL realmente foi muito bom. seu plágio que foi uma merda.
    Segue link ORIGINAL do texto: http://www.aliceumbrella.com.br/2010/12/e-calcinha-bege.html

    ResponderExcluir
  28. Esse texto foi primeiramente postado no TPM Semanal. Infelizmente o blog não existe mais. Porém o texto continua no meu blog, onde eu mantinha um backup dos posts, neste link: http://www.aliceumbrella.com.br/2010/12/e-calcinha-bege.html

    Estanho não aparecer pra você pois aqui abre normal. Talvez seja uma censura do blogger. Enfim, está lá. Obrigado pelo crédito.

    ResponderExcluir
  29. Jac, eu tmb recebi o mesmo recado, o fato é que que há anos havia colocado este texto em meu site que recebi por e mail, e nem me toquei em ver de quem era. Já fiz outra postagem sobre o assunto, se quiser veja lá. So não deixei a mensagem la com devidos creditos, pq ela foi "bem educada" kkk, comigo, por isso até exclui do meu blog, se quiser confira lá: http://deiafargnoli.blogspot.com.br/2011/05/e-calcinha-bege.html

    ResponderExcluir
  30. sou homem e casado e adoro ver minha esposa de calcinha BEGE, me deixa mais excitado do que outras calcinhas, tudo isso é pra homem que não gosta de mulher, mulherada de calcinha BEGE, usem e sejam felizes e de uma banana pra aqueles homem que odeia a calcinha BEGE...

    ResponderExcluir