Feline Lingeries

Você que gosta de comprar online e gosta de comprar peças diferenciadas, não pode deixar de visitar a Feline Lingeries. A Naira Reginski é a dona da loja virtual e sempre tem trazido novidades para a loja. Hoje eu quero mostrar pra vocês algumas camisolas lindas que tem por lá:


Camisola Selleb Jelly:  Lindissima Camisola, com babados na barra e manga. Estampa de listras e lacinho abaixo do busto. Disponível no tamanho M.




Lindissima Camisola Belles com busto em tule bordado sobreposto ao cetim. Com bojo, alças trabalhas em renda e tulê, detalhe de laço Corpo todo em renda. Disponível no tamanho G.

Belissima camisola da Dechelles. Com o busto todo trabalhado com apliques de tecido em forma de flores. Super delicada e de alta qualidade. Com o corpo em tecido de leve transparência e com rendas na barra. Acompanha calcinha combinando. Disponível no tamanho M.


Belissima camisola da Le Pink. Longa super elegante e sensual, ideal para ocasiões especiais como a Lua de Mel. Com bojo trabalhado em renda e strass. Acompanha calcinha fio com apliques iguais o do bojo. Disponivel nos tamanhos P e M.


Camisola Belles Vienna Linda camisola toda em cetim, com estampa de animal. Bojo com drapeado e detalhe de strass. Disponível no tamanho M.

Visite o site e veja essas e outras peças disponíveis na loja e atenção: 


Visite o site:







Unknown

5 comentários:

  1. Amei o post Jac, você sempre é super atenciosa e querida....adoroo!! Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Luiza espero seu pedido então rsrs, estamos com muitas novidades..Beijos

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei as peças... justamente agora que estou precisando renovar minhas peças íntimas e estou sem grana rsrsrsrs

    ResponderExcluir