My Travel and Cash




Foi criada há um ano e meio uma estratégia simples e inovadora que concilia o lazer com ganhos financeiros e que tem vindo a atingir níveis de sucesso imensuráveis. Confesso que quando me apresentaram o projecto hesitei, no entanto, decidi arriscar… Por duas grandes razões: 

1º- porque não estava a investir dinheiro sem retorno, estava a comprar um serviço; 

2º- porque, acima de tudo, podia vir a ganhar muito mais do que o montante que investi, cerca de 7 vezes mais. 




De que é se trata? 




No que diz respeito à compra do serviço, já mencionado, a empresa My Travel and Cash permite que cada membro possa usufruir de um voucher que contempla uma estadia de 4 dias e 3 noites para 2 pessoas num dos mais de 60.000 hotéis disponíveis em todo o mundo. 

São hotéis de 3 a 5 estrelas, entre os quais destaco as cadeias Hilton, Ritz, SofitelBest Western, e por aí… A My Travel and Cash permite que o mais comum dos mortais possa desfrutar de momentos inesquecíveis. 

No entanto, isto é só o começo. Nunca me passou pela cabeça viajar e ainda assim ganhar dinheiro com isso (segundo motivo pelo qual decidi investir).  



Como funciona? 




Pois bem, ao entrar para este projecto, cada membro poderá habilitar-se a obter ganhos extremamente vantajosos num curto período de tempo. Para isso basta dedicar um pouco do seu tempo de forma a poder expandir o conceito para novos horizontes, isto implica falar com amigos, familiares, conhecidos, etc.

 A empresa chegou a Portugal há 3 meses, eu iniciei  cerca de 2 meses, ainda me encontro numa fase embrionária, no entanto, até à data, os resultados 
que obtive têm sido muito positivos

Já tive oportunidade de usufruir o meu Voucher, numa estadia em Espanha num hotel fantástico, em Toledo, com um belo campo de Golfe. Estive durante quatro dias, três noites no Hotel xxxxxxxxxxxxxxxxEm Setembro pretendo ir a Viena de Áustria. Pela My Travel And Cash a estadia no Appartementhotel Vienna irá custar o preço do voucher - 280€. No caso de marcar este mesmo Hotel de 4 estrelas pelo Booking.com na mesma data e para o mesmo número de noites, o preço ficaria em 307,80€. Mas por exemplo, se optasse por ir a Londres na mesma data e ficasse hospedado no Imperial College Princes Gardens (hotel de 3 estrelas superior) e fizesse a reserva pelo Booking.com o preço seria de 499,91€, bem mais caro! 


Ganhos? 



Além de ter desfrutado da minha estadia já obtive ganhos financeiros: foram precisamente 1909€ em dois meses! Uma das vantagens é que não estou sozinho nesse investimento, todos os membros da minha equipe 
poderão alcançar esses resultados a curto prazo. 


Se pretender mais detalhes do funcionamento, venha conhecer este projecto, contactando-me através de email – 

Skype (nome: darievilo) 

Poderá também consultar a página oficial da empresa em www.mytravelandcash.com 
Venha fazer parte da nossa equipa e seja um ganhador!    

Unknown

4 comentários:

  1. Eu tenho um amigo que participou e disse que para atingir os ganhos mencionados pelo autor do texto, você tem que trabalhar muito. Por que até convencer a todos que não é furada, é difícil.

    www.miasaloon.com.br

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica, estou querendo viajar este ano... :)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Vim retribuir sua visita e adorei seu blog!!!
    Gostei tanto q resolvi ficar, tá???!!! rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir