Nova Colunista do Blog, Mayara Sales



Olá girls. Eu sou Mayara Sales, a do blog Maria Bonita, e tenho duas noticias pra vocês, uma boa e uma ruim. Qual vocês querem primeiro? Tá bom, a ruim... então lá vai....Infelizmente não pude continuar com o blog Maria Bonita por conta de pouco tempo disponível para tal, não gosto de deixar a desejar então preferi deixar o blog um pouco de lado. Agora a notícia boa... Meu pequeno tempo disponível deu pra ser encaixado nesse blog super descolado da minha amiga Jac que me convidou pra postar alguns posts mensais pra vocês, o que cabe direitinho no meu curto tempo e eu ameiiiiii.
Agora vou me apresentar pra quem não me conhece: Sou Anny Mayara Ramos Sales de Almeida, mas pra encurtar pode me chamar de Mayara Sales! Sou Pedagoga, especialista em Psicologia Clinica, atualmente cursando bacharelado em Teologia, sou mãe de um filhote lindo chamado Asaph Pedro, sou casada a 5 anos, amo de paixão meu marido, sou alagoana, moro em Maceió e tenho 28 anos. Amo maquiagem, cremes, cuidar de cabelo, unha, pele, enfim, tudo referente à beleza me fascina. Tenho uma mini empresa de produtos artesanais chamada Haviva Cosméticos e atualmente estou me lançando no ramo de perfumaria artesanal.
Enfim, tenho mil e uma utilidades e nesse meio todo ainda sou pedagoga, professora de inglês, professora de Ensino Religioso, mãe, esposa, filha e otras cositas más.
Mas você já ouviu um ditado que diz: Se você der algo pra fazer a uma pessoa ocupada e a um desocupado, o desocupado não conseguirá realizar, mas o ocupado irá cumprir bem a tarefa!  Então vou dar o meu melhor pra trazer muita novidade e dicas desse mundo de beleza pra vocês, espero que gostem!!!
Um cheiro enorme pra todas e fiquem com Deus.

Mayara Sales
E pra comemorar a vinda da querida Mayara Sales aqui no blog, estarei sorteando esse óleo corporal de maracujá da Haviva:


Basta ser seguidor e, claro, leitor do blog, ou seja, já comentou em outras postagens do blog que já está concorrendo. Chances a mais?

Se preencheu a pesquisa de opinião do blog pode preencher mais 3 vezes o formulário abaixo;
Curtiu a fanpage do blog, preenche mais 1 vez;
Divulgou no seu blog, facebook, twitter*, mais 1 vez para cada divulgação.
 Valendo até 10/06.

(* se você já me segue no twitter, me link na divulgação por gentileza @jac_bagis)


Unknown

21 comentários:

  1. Eu seguia o seu blog e gostava muito. Acho que com o nascimento da Lara também vou ter pouco tempo para blogar (alias ja diminuiu bastante).

    Bem vinda de volta!!!

    bjus da nane

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de falar que você é uma simpatica/educada/alegre e divertida pessoa/blogueira, fiquei feliz com essa notícia a Jac acertou em cheio nessa escolha, muito sucesso e felicidades as duas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem que Deus possa te iluminar aqui neste blog. Eu sou estudante psicologia, jura né.

    ResponderExcluir
  4. Boa Sorte *-*

    www.grandemidia.net

    ResponderExcluir
  5. Obrigada lindas, tbm tava morrendo de saudade de vocês... bjussssssssss!

    ResponderExcluir
  6. Tb segui o Maria Bonita, até participei de uma brincadeira de troca de presentes ...Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea, lembro de voce mulher, era legal aquela troca nera? eu gostava muito... bjus e saudades viu dos seus comentários.

      Excluir
  7. Muito bacana ter uma colunista no blog! E, ótima a frase com que ela finalizou o texto...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a nova colunista pela conquista!

    grande bjo

    Luh

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda a colaboradora!
    Bjuxxx e Participando!

    ResponderExcluir
  10. Que legal estou super feliz.

    educandoocoracao.blogspot.com.br

    ligadeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir