Detox da Smart Life





Olá pessoal, tudo jóia? Quem acompanha meu blog leu a algumas semanas atrás que estou mudando o meu estilo de vida, procurando consumir coisas mais saudáveis e reeducando a minha alimentação. Não tem sido fácil, afinal são vários anos se alimentando de forma errada e o corpo reclama quando não tem açúcar e gordura. Lógico, tive algumas recaídas mas como minha amiga Letícia Godoy diz no seu blog "Não devemos perder o nosso foco".

E é claro, quem entra nessa mesma onda de reeducação alimentar e estilo de vida saudável acaba sempre pesquisando, seja na internet, revistas ou entre conhecidos algo que ajude nesse processo. E veio bem a calhar a parceria do iBagis com a Smart Life, onde eu recebi nesse mês para consumir e dar a minha opinião o Detox.




Como vocês podem conferir, recebi 6 frascos mais uma cápsula gelatinosa. 

A versão líquida é azedinha e gostosa de tomar, tomei cada um dos frascos pela manhã antes de preparar minha turminha para ir à escola. A cápsula tomei no último dia. 

O que eu posso dizer é que as duas versões me agradaram, até porque se eu quiser carregar qualquer um dos outros dentro da minha bolsa, isso é possível. Usei o produto depois de um final de semana regado a muito churrasco (pois é, perdi o foco!) e como sempre, depois de tanta carne e gordura me sentia empanzinada e com a sensação que iria conversar com o churrasco a semana toda. Mas, dessa vez foi diferente: eu me senti mais leve e mais disposta depois que passei a tomar o Detox. E já estou recomendando às minhas amigas e colegas de faculdade por aqui.

Na versão líquida se encontra os seguintes ingredientes ativos:

  • Silimarina (efeito detoxificante e protetor hepático);
  • Carqueja (desintoxicação do fígado);
  • Chá verde (diminui a ação destrutiva dos radicais livres);
  • Sabor limão;
  • Biotina;
  • Glicose (ajuda na disposição);
  • Vitaminas C e do complexo B (Vitamina C fortalece o sistema imunológico e as do complexo B ajuda na disposição).
Detox ajuda a limpar e restaurar o organismo através da eliminação de toxinas do corpo. É uma solução prática e moderna.

A versão cápsulas gelatinosas você encontra como "Detox Program"




É o programa de desintoxicação composto por 1 frasco de 60 cápsulas, 1 estojo porta-cápsulas e 1 guia com 6 passos para livrar-se das toxinas que são prejudiciais ao nosso organismo.


As cápsulas são gelatinosas moles e fáceis de ingerir. Tem em sua composição Fosfatidilcolina que contribui com a redução de depósitos de gordura ao redor das células do fígado, a Clorofila que é conhecida como o agente purificante mais poderoso encontrado na natureza e a Vitamina E que é uma substância antioxidante e diminui a formação e radicais livres no organismo. Ou seja, auxilia na limpeza e desintoxicação das células e contribuindo com a eliminação de gorduras depositadas no fígado e organismo.


É indicado o consumo de 2 cápsulas diárias ou de acordo com a indicação médica e em 30 dias você perceberá os resultados.


Detox você encontra nas melhores farmácias, drogarias, lojas de suplemento e produtos naturais. E para receber maiores informações, acesse o site da Smart Life!


www.smartlife.com.br


Unknown

9 comentários:

  1. Reeducação alimentar é uma tarega árdua, assim como qualquer mudança de hábito. Mas no fim, compensa muito toda a força. Esse é um problema que deve ser trabalhado desde cedo, não tem jeito.

    ResponderExcluir
  2. eu fico no meio termo de uma boa alimentação, mas não como coisas prejudiciais para a saúde

    ResponderExcluir
  3. é muito dificil não comer besteiras, mas vale a pena ^^

    ResponderExcluir
  4. o blog é mais feminino, nao tenho muito o que falar, porém, o conteúdo é abrangente e direto, o tema está bacana. parabéns.. se quiser conhecer os clássicos http://www.cantodosclassicos.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá :)

    Que demais!
    Com certeza, acho que o pior da reeducação alimentar são mesmo as primeiras semanas... Por isso, jah tentei várias vezes, mas nunca consigo levar a frente :( Hehehe

    Não conhecia os produtos, mas fiquei interessada... Vou procurar algo similar cá em Portugal :)

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você é muito corajosa mesmo pra mudar seus hábitos alimentares assim. Acho que eu não conseguiria - sou muito chata pra comer. Mas é uma mudança válida - a saúde agradece. rs

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá seu sorteio foi divulgado hoje lá no meu blog bjus!!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/06/divulgando-sorteios-e-promos_18.html

    ResponderExcluir
  8. ✿◠‿◠)✿ Ja conheço o produto é realmente maravilhoso ✿◠‿◠)✿

    http://katexx7.blogspot.com.br

    /(.”)__☆
    /||\
    _||_

    ⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS✿◠‿◠✿

    ResponderExcluir