3 anos de blog


Eu estava cansada de entrar em alguns blogs, clicar em links e preencher formulários para pedir brindes e amostras grátis em vão porque não era toda a empresa que mandava. Resolvi, então, criar um blog disponibilizando os links das empresas que realmente enviavam e em seguida postar as fotos do que eu já havia recebido.

O difícil era escolher o nome. Que nome eu batizaria o blog? Pensei, pensei... grátis? Até injeção na testa!? Não, não quero injeção não, mas se é grátis, eu quero! Sim, vai ser esse o nome: Se é grátis eu quero! 

Mas um blog pra ser bom, tem que ser atualizado sempre. Até porque, quem não gosta de novidade sempre? Como sempre aparecia blog promovendo sorteios, resolvi participar e divulgar no blog.

Todo sorteio que eu via, participava e divulgava. Entrava nos blogs de divulgação de sorteio, no site da Contest Machine, em Twitter, em tudo... De tanto participar e divulgar, acabei ganhando vários sorteios.

Mas com o tempo vi a necessidade de compartilhar o que eu sabia, afinal eu não era somente uma promonauta. Trabalhei fazendo várias coisas, fiz vários cursos, curiosa lendo tudo, tinha que repartir o que eu sabia. Nasceu o Se é novidade eu quero!, hoje conhecido como iBagis.

Me empolguei tanto com o iBagis... passou um tempo comecei a cursar faculdade e o Se é grátis ficou um pouco de lado, mas fiquei feliz em ver que os leitores não desistiram dele! Mesmo sem postar no iBagis alguns meses, minhas leitoras fiéis volta e meia comentavam, mandavam e-mail. Tem como desistir de ser blogueira? Não!

Este mês meus blogs fazem 3 anos. Sendo que muitos blogs não chegam nem a 1 ano, esses 3 anos pra mim são vitoriosos. Ganhei muitas coisas materiais, conquistei confiança e credibilidade entre meus leitores e empresas parceiras e conquistei algo de grande valor para mim: grandes amizades!

Quero agradecer a vocês que sempre estão aqui pois é graças aos seus comentários e visitas que meus blogs crescem. E espero que seja assim por vários anos! Meu muito obrigado e um brinde a todos nós!

Amizades que valem ouro: Ariane Baldassin, Patricia do Fadas Maquiadas, Sônia do Look Chique Sim, Claudia Anderson, Edvanda Trindade, Ci do Quadro Feminino, Letícia Godoy, Andreia Fargnoli, Priscila Rocha, Naira do Feline, Rose do Fábrica de Convites, Martika e acho que o único homem dessa lista, o Jairo do Num Credito que acreditou em mim pra ser colunista do seu blog rsrsrs

Unknown

4 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 anos de blog.
    http://adoroficarbonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu é que devo a você agradecimentos pelos comentários em meu blog, que nem sempre são tão bem retribuídos aqui. Seu blog é merecedor de tantos seguidores e 3 anos, pela qualidade de tudo que é postado por aqui, por isso tem ótimos resultados,parabéns e que muitos anos venham por aí.

    Abraços
    Andreia

    ResponderExcluir
  3. A sua amizade também me é muito querida!!! e o blog então com um nome que diz tudo!!! três anos de sucesso!!! e nem adianta nós ameaçar de um novo abandono que ficaremos te mandando e-mails, frases no fac e tw, te atazanando as idéias dizendo que faz falta e blábláblá!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabéns pelo Blog e pela pessoa que é !
    Insista e não desista nunca, viu?
    Nós bloqueiras temos um livro interminável online e que em cada página que postamos é mais uma conquista pessoal e principalmente de conquista de uma Legião de 99.9% de pessoinhas lindas !
    Aprendi com o tempo... que ser Blogueira é saber sorrir até com as lágrimas "ON" ou "OFF" !
    "Sorria que milhares de pessoas nesse Blog estará sempre te filmando" ! rsrsrs

    ResponderExcluir