#QueroMeuÓculos e a promo #fail da @tritoneyewear - parece que é o último capítulo >(


Para ver melhor o comunicado, clique aqui.

Pois é, parece que chegamos no último capítulo onde é reforçando que não haverá premiações aos 80 seguidores que deram o RT na frase.

Não saberemos se daqui por diante a @tritoneyewear ou a @viraltaste fará comunicações sobre o andamento do caso e por assim, a promo #fail cair no esquecimento.

O caso foi polêmico, vários seguidores e também pessoas que acompanharam de longe ficaram indignadas. Os que ficaram esperançosos com as palavras do diretor da marca em entrevista ao Portal Giro News quando disse que pensavam na possibilidade de premiar quem participou da promo #fail (até porque quem deu RT não teve culpa nenhuma), perderam as esperanças agora a pouco.

O que ficou dessa história toda foi um grande incômodo, principalmente porque pessoas foram bloqueadas porque expulseram sua indignação ou porque simplesmente escreveram na hashtag #QueroMeuÓculos somente por querer saber a verdade e saber qual a posição que a empresa tomaria em relação a tudo isso.

Eu já participei de várias promoções no twitter mas nenhuma com proporções negativas como essa. Mas que sirva de lição a todos os clientes e promonautas para que fiquem de olho nas empresas que tem seus perfis online, principalmente quando lançam suas promoções. 

Jac Bagis

2 comentários:

  1. pois é ... permanece a dúvida! Quando o inquerito será apurado?

    ResponderExcluir
  2. Como eu te disse desde o início, caímos na "PEGADINHA DO MALANDRO" só que assim como o tal que fazia esse quadro, essa empresa foi a única real prejudicada na história!!! que pelo menos sirva de exemplo aos demais hackers/estagiários o quanto tudo isso foi desnecessário e negativo para a empresa pois uma boa propaganda precisa passar várias vezes para fixar a marca na nossa mente, mas um propaganda negativa basta uma vez e pronto a marca é fail total...

    ResponderExcluir