#QueroMeuÓculos e a promoção #fail da @tritoneyewear

Pois é pessoal, lá estava eu no dia 04 de Julho assistindo ao jogo do meu Glorioso Timão, quando me deparo com a seguinte promoção no Twitter





Eu dei RT mas fiquei pensando: "Será que vão dar mesmo óculos para todos que derem RT? Porque não está especificado que é um sorteio mas que quem desse RT e o Corinthians fosse o campeão da Libertadores, ganharia o óculos. Depois que dei o RT, mandei a seguinte mensagem para eles:



Não sei se foi uma "mera coincidência" nem sei se alguém escreveu algo do gênero para eles, mas alguns minutos depois a promoção saiu do ar e o Corinthians já havia sido consagrado campeão.

Várias pessoas que haviam dado o RT começaram a escrever e se indignar contra a Triton. Assim que a promoção saiu do ar, alegaram que não sabiam que o dono era palmeirense e pediram desculpas avisando que a promoção foi cancelada. 



Apagaram esse tuite e colocaram outra mensagem informando que a conta do twitter havia sido hackeada e que fariam um Boletim de Ocorrência.




Algumas horas depois postaram o B. O. como vocês podem ver nesse print:



Pra mim esse Boletim não convenceu. Porque para mim pode ser boletim de qualquer outra ocorrência, não vejo o que está especificado nele. E não foi só eu quem teve a mesma sensação.


E as surpresas não pararam por aí... Hoje recebi o seguinte tuite:



Sim, o dono é Corinthiano!!!! Se o dono é corinthiano, por qual motivo colocariam no twitter que a promoção estava sendo cancelada porque "descobriram" que o dono era palmeirense? Será que foi o "hacker"?

Depois que o print do B.O. foi postado, a Trion não se pronunciou mais no Twitter. Quem participou da promoção #fail tem postado sua indignação na tag #QueroMeuÓculos e ao que tudo indica, a @tritoneyewear não vai mais se pronunciar sobre o caso. Talvez mesmo na esperança que todos se esqueçam do assunto, a poeira se abaixe e eles voltem a postar no Twitter como se nada tivesse acontecido.

A promo #fail apareceu na Folha do Estado (Clique aqui e leia a matéria também no Web Flávia (clique aqui pra ver o 1º artigo e aqui no 2º artigo).

Bom, aqui neste post do meu blog está os fatos devidamente printados. Ainda estou aguardando a posição da empresa, pois ainda sou seguidora da marca no twitter e dei RT na frase da promoção. 

"Bem feito é melhor que bem explicado" já disse Benjamim Franklin. Vamos ver como tudo será resolvido.



Continua... leia a 2ª postagem clicando aqui 
e fique por dentro!

Unknown

3 comentários:

  1. Apoio, também dei RT! e estou completamente indignado!! Maior farsa sem lógica!! Quero justiça, quero meus óculos!

    ResponderExcluir
  2. isso tá melhor que novela mexicana aonde a cada capítulo uma revelação mais tenebrosa e esculhambada que a outra....

    ResponderExcluir
  3. R-I-D-I-C-U-L-O!!!

    Só tô vendo uma desculpa atrás da outra e solução que é bom NADA!

    Eu não participei mas acho um pouco caso com as pessoas que participaram. O que eles queriam? Propaganda gratuita?

    Realmente não convenceu e saiu caro, muito caro!!!

    ResponderExcluir