Respondendo TAG

A Andréia, do Dicas de Relacionamento me devolveu a TAG (huahauhauahauahauahauh) e é lógico que respondo as suas perguntas!


Regras:

Responder 11 perguntas;
Fazer 11 perguntas;
Enviar para 11 blogs.


Respondendo:

  1. Quando surgiu a idéia de ter um blog? Surgiu quando eu queria receber brindes e amostras grátis, mas a maioria dos blogs onde tinha links os brindes e amostras nunca chegavam. Passei a pesquisar as empresas que enviavam e quando recebia, postava com fotos. Com o tempo fui participando e divulgando sorteios, até que chegou o momento de criar o Se é novidade eu quero! que hoje é o iBagis onde posto resenhas, faço divulgações de empresas e seus produtos e tudo o que vocês conferem diariamente.
  2. Já pensou em desistir do blog? Já. Até fiquei algum tempo sem postar, mas minhas fiéis seguidoras sempre foram atrás de mim e eu voltava com energias pra não parar. E não quero desistir, amo blogar!
  3. Você gostaria de se tornar um pro-blogger? Sim, eu gostaria. 
  4. Qual era seu interesse quando iniciou o blog? Conhecer pessoas com as mesmas paixões e trocar idéias. Através disso, fiz ótimas amizades que com certeza vão durar a vida toda!
  5. Você venderia seu blog? Você venderia seu filho? Eu não!!! Para mim, meus blogs (tenho vários), são todos meus filhos, para mim são valiosos.
  6. Qual foi a maior conquista do seu blog? Reconhecimento e credibilidade são as conquistas que tenho conseguido até hoje.
  7. Qual a sua dica para ajudar um blogueiro iniciante? Procure montar um blog com um tema que domine ou que goste muito, seja humilde, respeite os blogueiros antigos e os seguidores, afinal o seu blog precisa deles.
  8. Você se sente pressionado a postar com regularidade? Só em época de prova na faculdade.
  9. Você já parou para pensar como você começou seu blog e todas as dificuldades que enfrentou até chegar onde está? Sim, quase sempre penso. E às vezes volto no tempo lendo postagens antigas, principalmente de desabafos e de conquistas e vejo que tudo o que acontece só acrescenta como experiência de blogueira e de vida.
  10. Seu blog fazendo sucesso, você estará preparado? Acredito que sim, até porque costumo me adaptar bem à mudanças (mudei de casa 12 vezes em quase 13 anos de casada, acho que conta, não conta? kkkkkkkkk)
  11. Você tem um domínio próprio? Ainda não... mas está nos meus planos ver www.ibagis.com.br


Agora as minhas 11 perguntas:


  1. Quando um blog é bom?
  2. Você envia as atualizações do seu blog para os agregadores de links? Por que?
  3. O que as pessoas que estão ao seu redor, na vida real, acham de você como blogueira (o)?
  4. Quais são os combustíveis para manter um blog no ar?
  5. Você já investiu dinheiro para melhorar seu blog?
  6. O que costuma fazer quando está fora do mundo virtual?
  7. O que uma empresa parceira representa no seu blog?
  8. Quantos blogs você possui?
  9. Costuma comentar em todos os blogs que visita?
  10. Qual assunto mais gosta de postar?
  11. Tem colunistas no seu blog? Como avalia o desempenho deles?


E essa TAG envio para:



Gostaria muito que as blogueiras que respondessem, me avisasse pois adoraria ver as respostas de vocês! Até a próxima!!! Bjksss




Unknown

4 comentários:

  1. Oi Jac, obrigada pela lembrança, em breve estarei divulgando no blog.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Jac. Obrigada por lembrar do meu blog Maré da Sorte, eu te acompanhava mto atraves do Se é grátis eu quero, quando eu tinha o mania de brinde, mais tarde respoondo a tag. beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada estou respondendo agorinha! Adoro !!! bj

    ResponderExcluir