Minha 9ª Semana de Academia e R.A., como foi?

Bom, depois de várias semanas sem me pesar, resolvi subir na balança. Depois de me pesar e não sair da faixa dos 118, mas ao mesmo tempo vendo as diferenças nas roupas (várias estão folgadas), resolvi ver se dava alguma diferença e deu: agora estou com 116.500 Kg. Há cerca de 4 meses estava com 126.000 Kg e é uma grande vitória: praticamente 10 Kg a menos! Glória a Deus!



Essa semana que passou, recebi a visita do meu irmão Junior, a quem carinhosamente chamo de Bages e foi muito bom os dias que ele passou conosco em casa. Trocamos muitas informações sobre dietas e malhação e foi um enorme prazer ter ele em minha companhia malhando na academia.



Minha rotina nos aparelhos durante a musculação tem mudado. O Agnaldo sempre tem acrescentado um ou outro exercício diferente, tem dias que fico muito dolorida mas cheia de disposição. Aos poucos venho vencendo os meus limites e colocando outras metas para que sejam alcançadas em breve. Agnaldo só está aguardando o parecer do médico sobre meus exames pra me fazer suar literalmente na academia e definir o meu corpão.

Com exceção de um exame, os outros já se encontram comigo e nesse momento que escrevo a postagem para vocês me encontro muito preocupada com um nódulo que apareceu no meu ovário direito. Não é uma preocupação qualquer, mas baseada no fato de que algumas mulheres da família se encontram lutando contra um câncer (inclusive uma prima com câncer ovariano), estou em alerta. Só vou saber efetivamente o que tenho daqui a alguns dias, sei que não devo ficar sofrendo por antecipação, mas não tenho conseguido focar em outras coisas sem me lembrar do exame.

Bem, esse foi o meu resumo da semana e vamos em frente! Bjkssssssssss

Unknown

Um comentário: