iBagis 2012



Eu vi como teve gente que ficou feliz com a postagem sobre os comentários selecionados de 2012. Eu fiquei muito contente em poder rever muita coisa que postei no blog e também poder rever a opinião de várias pessoas que passaram aqui.

2012 foi um ano diferente para mim em termos de blog. Eu havia abandonado por meses e resolvi retomá-lo e fiquei maravilhada com a quantidade de comentários de seguidoras felizes com a minha volta à blogosfera.





Comecei a 1ª postagem desse ano informando às leitoras sobre a mudança do nome do blog de Se é novidade eu quero para iBagis. Apesar de ser um blog voltado para o público feminino eu estava ciente do público masculino e resolvi fazer postagens diversificadas e também procurar meios de tornar o blog mais interativo.

Ajudei diversos blogueiros com postagens de como montar blog, aumentar seguidores, fazer parcerias com empresas. Deu muito certo pra mim e fiquei feliz em receber visitas de blogueiros de outros países pedindo consultoria. Nem preciso dizer que fiquei me sentindo rsrsrs

Investi pesado em agregadores de links para aumentar o tráfego de visitas. Graças à eles passei a postar mais artigos de interesse do público geral, fazendo o nome iBagis ser mais conhecido não só no Brasil como também em Portugal, o 2º lugar de onde vem mais visitas ao blog.

Outra mudança foi o fato de ter abraçado o desafio para emagrecer e levar uma vida mais saudável e confidenciar tudo isso no blog. O que muitos veem como loucura - sair espalhando para o maior número de pessoas que está de dieta - para mim foi como uma terapia. Ainda estou longe do alvo, mas sei que logo chego lá e agradeço a todos que tem me acompanhado e me estimulado a continuar.

Foi o ano que promovi menos sorteios, fiz menos parcerias mas com exceção de 2 empresas, as outras parcerias foram show de bola. Não ganhei tantos sorteios como nos outros anos porque participei menos vezes.






Também experimentei a sensação de ser colunista em um blog de humor, o Num Credito. Me senti realizada no blog do Jairo podendo postar flagras e bizarrices da net. Muito obrigada Jairo pela confiança.

E graças ao blog do Jairo fiz amizade com a Déia Fargnoli do blog Dicas de Relacionamento, amizade essa que nem tenho palavras para me expressar. Ela arrasa no blog falando sobre relacionamentos, me ajudou me aconselhando nos momentos que precisei que alguém me ouvisse, enfim, ela é nota 1.000 assim como o Jairo e sua  esposa, Anapê, com quem fiz amizade e troquei muitas figurinhas no facebook esse ano.

Também conheci a Letícia Godoy, que troquei muitas figurinhas sobre emagrecimento e que me deixou louca quando "sumiu" e eu não sabia mais como fazer pra entrar em contato.

Bom, quero também agradecer às "velhas" amizades virtuais que vira e mexe aparecem aqui no blog ou no facebook comentando, compartilhando, dando sugestões: pensei em escrever os nomes e até comecei mas desisti por medo de esquecer alguém, mas cada uma sabe o lugar que ocupa no meu coração.

As postagens que tiveram mais acesso esse ano:

Ninfomaníaca faz marmanjo chorar depois de 36 horas ininterruptas de sexo com 20.641 visitas

E a calcinha bege? com 18.647 visitas

Tatuagens femininas com 17.588 visitas

Pin-ups brasileiras - Joyce Costa parte 2 com 14.580 visitas

15 alimentos que limpam o organismo e ajudam a emagrecer com 13.332

Em defesa dos animais mulher vive dia de cobaia com 11.198

As coisas mais estranhas que já foram roubadas com 9.017 visitas

Corsets com 8.111 visitas

Pin-ups brasileiras - Joyce Costa com 6.948 visitas

Mulher perde mais da metade do peso sem remédios e sem cirurgia com 4.971

O câncer de mama como ele realmente é com 4.571

Homens também fingem o orgasmo com 4.455


Pin-ups brasileiras - Sabrina Onhibeni com 4.008 visitas


Pois é pessoal, pra mim foi um ano bem produtivo. E que venha 2013!




Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário