Vídeo Show publicam mensagem de internauta criticando sobrepeso de André Marques

 
Quem acompanha o Vídeo Show - e também o que rola no twitter e facebook - viu a mensagem acima.  Segundo a coluna do Yahoo! TV,  o programa passou por uma saia justa por divulgar o tal comentário.
Em primeiro lugar, achei que todas as mensagens que chegam à hashtag #videoshow eram selecionadas ou monitoradas antes de ir para o ar durante o programa - ou realmente são ou o responsável pela divulgação pegou o espírito da coisa - e choveu comentários criticando o @douglasramone e outros elogiando "sua coragem".
Eu mesmo deixei meu recado no twitter e a minha opinião de que o Medida Certa deveria ser feito com o André Marques. Não, não tenho nada contra o André, mas há anos atrás ele tinha fechado a boca e malhado pra emagrecer, emagreceu e não sei o que houve que ele voltou a engordar e muito.
E só quem está acima do peso sabe como é difícil abrir mão de tudo o que é gostoso, de tudo o que é à vontade... e sabe também como é chato ouvir piadinhas e indiretas sobre o nosso excesso peso. Eu mesma já relatei aqui no blog as coisas chatas que lia ou escutava de determinadas pessoas.
Quem está muito acima do peso - ou nem tanto - precisa emagrecer por causa dos problemas de saúde que a obesidade traz e que não é novidade pra ninguém (pressão alta, diabetes e por aí vai), mas depende da pessoa querer, se incentivar, aceitar o desafio e seguir em frente!
Quem sabe essa "brincadeira" que foi feita com o André não sirva de estímulo? Não sirva para acordá-lo?
E você? O que escreveria para alguma celebridade se tivesse a possibilidade de todo o Brasil ler durante o Vídeo Show? Comentem! rsrsrs

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário