Para os seus pés: Avon Foot Works! Contribuição de Luciana do Sacolando

Oi gente!

A resenha de hoje será sobre esse produto baratinho que me agrada muito. É o creme para pés extra secos Foot Works, da Avon.

Ele contém fórmula enriquecida com glicerina, óleo de semente de girassol, pantenol, manteiga de karité que hidratam profundamente os pés. E ainda óleo de hortelã-pimenta (ação refrescante) e extrato de agrião, que é rico em vitamina C.

O cheiro desse creme é um pouquinho forte, mas a textura e o resultado compensam. Ele é um creme bem durinho, ótimo na hora de passar nos pés. Quando uso (apenas na hora de dormir), gosto de colocar uma meia. Acabo usando mais nos tempos frescos, pois dormir de meia no calor que faz aqui no Rio é de matar. Enfim, no dia seguinte os pés estão hiper macios e nem um pouco grudentos.
Super recomendo. Acho que a maioria das mulheres já usou esse creme, mas para quem tinha dúvidas, pode comprar sem erro. A linha possui outros produtos, mas não testei. Devem ser ótimos também!

Beijos,

Luciana

Blog: Sacolando
Twitter: @sacolando

Postado no Se é grátis eu quero! em 10/05/2010 - link

Unknown

6 comentários:

  1. Boa dica... to precisando de um urgente...socoooooooorrro...

    ResponderExcluir
  2. Jac , aqui em casa tenho quase a linha inteira. kkk
    Maridão que é peão , e trabalha com aqueles sapatos bico de aço , só continua casado se tiver o desodorante spray da foot works em casa.kkkk
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Esse eu conheço!!!!!!!!!!!!
    É MA-RA-VI-LHO-SO.

    ResponderExcluir
  4. Foot works é maravilhoso !!!eu uso o spray, meu pé tava parecendo pé de pedrero todo rachado e cehio de micose eca !! e esse foot works da avon foi o que melhorou o estado dele.

    ResponderExcluir
  5. Já usei e também recomendo.Principalmente quem mora no Rio Grande do Sul,com todo o frio que dá,só usando creme assim pra deixar os pés macios.

    ResponderExcluir