Resenha - Amostra Grátis dos Produtos Amend

Olá pessoal, tudo certinho??? Estou aqui postando pra vocês mais uma resenha, agora da amostra grátis da Amend que recebi (clique aqui para ver). Fiz o pedido no site e em alguns dias eles me enviaram amostras grátis de xampu, condicionador e creme de pentear da linha Color Intensy. Gostei muito, tenho o cabelo cacheado e passo coloração nele uma vez por mês e faço relaxamento a cada 5 ou 6 meses, tem um cheiro agradável e discreto (não vai ficar "brigando" com a fragrância do seu perfume), perfeito principalmente para quem tem problemas com frangrâncias fortes de cosméticos para cabelos. Depois que testei as amostras (já faz um tempinho!), fui até a uma das perfumarias da minha cidade ver se eles vendiam e acabei comprando o creme de pentear Hidrous Intensy.

e eu amei o resultado nos meus cachos, principalmente porque deu jeito nos meus frizz! Outro produto da linha Amend que comprei e também amei o resultado em meus cabelos foi o kit de produto de relaxamento da linha Gold Black

Eu comprei o de Ervas porque meus cabelos, na verdade, são ondulados. O que eu mais amei é que, diferente de química de relaxamento de outras marcas, esse o cheiro da química é muito discreto, não senti meu cabelo esquentar e amei o resultado. Resolvi falar de tudo o que comprei, além das amostras que recebi porque eu creio que todos os produtos da Amend você pode comprar sem medo de se arrepender, assim como fiz. Se você quiser pedir uma amostra grátis dos produtos da linha, clique aqui. Para conhecer o site da Amend, clique em qualquer uma das imagens desta resenha. Beijos e até a próxima!!!

Postado no Se é grátis eu quero em 27/01/2010 - link

Unknown

2 comentários:

  1. Ja usou? quando usar coloque aqui pra sabermos ok?

    ResponderExcluir
  2. Os meus cabelos também são quimicamente tratados.
    Eu gosto de usar os produtos de tratamento da Gold Black.
    Não fico sem.

    ResponderExcluir