três receitas para mulher emagrecer


Esse texto é colaboração do meu pai, que recebeu de um amigo que recebeu de outro e assim vai as famosas correntes via e-mail. Desde que engordei, meu pai vive pegando no meu (claro, com razão!), mas ele não olha pro espelho e vê que tá do meu tamanho kkkkkkkkkkkkkkk

A intenção é fazer vocês sorrirem, então vamos lá: Três Receitas para Mulher Emagrecer:

Escolha o melhor programa:

1. 10 quilos em cinco dias;(só para iniciantes)
2. 20 quilos em três dias;(só para amadores)
3. 30quilos em um dia (só para profissionais)


A mulher decidiu ligar para a empresa e experimentar a última moda para emagrecer. Decidiu pedir o 1º pacote.

No dia seguinte, tocam a campainha da casa pela manhã. Ao abrir a porta, encontra um rapaz todo sarado, lindo, com um short justíssimo que dava pra conferir "todo o seu equipamento", e ele segurava um cartaz que assim dizia:

"Se me alcançar, serei seu!"


A mulher começou a correr, toda desesperada e descabelada, subindo e descendo ruas, virava à esquerda, virava à direita, corria, corria, até que alcançou o rapaz e fizeram o que "tinha" que fazer. E isso foi por 5 dias. E ela emagreceu 10 quilos!!!

Ainda não satisfeita (e mulher se satifaz???? kkkk), decide ligar novamente e pede o pacote de número 2 para a atendente de telemarketing. A atendente frisa que o pacote não serve para iniciantes e nem para cardíacos. Como ela não era nem uma, nem outra coisa, afirmou que precisava e queria o pacote!

Pela manhã, a campainha toca e ao abrir a porta, encontra um rapaz mais lindo que o primeiro, tipo um Rodrigo Lombardi (ai Rhaj, suspiro!), totalmente nu exceto pelo tênis e cobria "seu material" com um cartaz que dizia:

"Se me alcançar, serei todo seu!"


A mulher correu, correu, percorreu toda a cidade e quase sem fôlego, alcançou o rapaz. Fizeram o que "tinha" de ser feito por três dias seguidos, e o resultado: 20 quilos a menos!!!

Ainda não satisfeita (dá lincença, meu!), resolve ligar mais uma vez e pedir o 3º pacote. Estava decidida a elimir os 30 quilos restantes. Acordou mais cedo que o normal, escovou o cabelo, fez uma maquiagem à prova de água e suor, colocou a lingerie mais sexy, vestiu a sua melhor roupa, colocou o perfume e aguardou. A campainha toca.

Havia na porta um homem feio, muito feio, com um cartaz que dizia:

"Se eu te alcançar, serás minha!"



O que você acha que aconteceu???? Tenha um ótimo fim de semana!!! Bjs... Slide 2Slide 2 .

Jac Bagis

7 comentários:

  1. hahaha

    achei o máximo!!!

    beijos e otimo final de semana:)


    Beijos

    Karen

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto mais adorei rever ;)

    by Nane Balda®

    ResponderExcluir
  3. hahaha
    parabéns pra vc e seu pai.
    vou mandar por email pra todas as minha amigas.

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que eu só quero emagrecer 20 Kilinhos...........sorte!!!

    ResponderExcluir
  5. AXO Q EU FICARIA NOS 20KG TAMBÉM....

    RI MUITOOOOOO

    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir