Dicas Maria Santa

Olá Meninas!

Para quem está sempre sintonziada na moda, a Maria Santa tem um espaço onde você pode encontrar várias dicas essenciais sobre acessórios, roupas, sapatos, comportamento...

Boa leitura!

Escolhendo os óculos de Sol

Os óculos escuros se incorporaram definitivamente ao estilo de vida de muitas pessoas, em qualquer estação do ano. Mas não caia na tentação de comprar os modelos da moda. Nem sempre o que é tendência combina com o seu formato de rosto. Confira algumas regras para escolher bem... Leia mais!

Aprenda a comprar peças em liquidação e aproveitar as oportunidades!

Garimpar é uma arte que pode ser aprendida por homens e mulheres. Muita gente monta o guarda-roupa completo apenas com peças compradas em liquidações, bazares e brechós. Mas há uma gama muito maior de pessoas que não têm paciência para procurar produtos bons por preços baixos. Não precisa se desesperar... Leia mais!

Conheça os modelos de sapatos que vão desfilar nos pés femininos no Verão!

Há de tudo no rol, desde opções de estilo mais pesado até desenhos femininos. Democrático. Ao menos nos pés, o verão 2011 vem cheio de possibilidades. Open boots para aquelas que não dispensam os statement shoes no estilo sapato-tudo, roupa-nada, clogs, novidade da estação... Leia mais!

Calça Branca de volta aos looks de Verão

Conhecemos algumas peças que passaram da fase do cafona e hoje podem ser elegantes. A calça branca é uma delas. Combinando com os itens certos e escolhendo um modelo que se adapte ao formato do corpo, ela pode se tornar um diferencial... Leia mais!

Encurtando o comprimento no Verão

No verão a regra é sempre fugir do calor, certo? E são muitas as formas de fazer isso com estilo. Para as altas temperaturas de 2011, o hit vai ser o bom e velho short, cada vez mais curto. De malha, jeans, colorido ou neutro, o short pode ser esportivo e até sofisticado... Leia mais!


Mais mais imagens e informações, acesse nosso blog!

Até a próxima!

Um beijo!

Maria Santa Acessórios
webstore: www.mariasanta.com.br

Unknown

Um comentário: