Você tem filhos arteiros???

Vasculhando a net, encontrei este blog interessante... está em inglês, mas as fotos que a gente encontra por lá nem precisa de tradução kkkkkkkkkk. Dê uma olhada em algumas que selecionei:






Este blog foi considerado o melhor do ano de 2010! Se chama: Shit My Kids Ruimed, algo como Droga, meus filhos arruinaram (quem domina o inglês, por favor dê um help nos comentários). Tem muitas fotos lá, histórias também, se você não domina a lingua inglesa, pede ajuda pro tio translate.google.com.br!!! Acessem o blog e deem boas gargalhadas:

www.shitmykidsruined.com

E aí, quem de vocês tem filhos arteiros??? Comentem as artes dos seus anjinhos.... Vou deixar o link de uma postagem que fiz no Se é grátis eu quero! neste ano sobre o susto que levei com meu caçula... clique aqui e veja!



Jac Bagis

7 comentários:

  1. Amei as imagens rsrsrs.
    Eu nõ tenho filhos arteiros. Os tres foram bem quetinhos.
    bjs linda saudades.

    ResponderExcluir
  2. Nossa essas imagens são show ... Meu filho arteiro ????Depois dessas ele é um anjo ... E eu q sofri tanto por ele ter arrancado uma letrinha do teclado do laptop depois q ví a imagem do computador acabado me senti até mais aliviada rsssss. Bjsss parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK EU TENHO DOIS FILHOS BEM ARTEIROS, UM DIA MEU FILHO MAIOR PEGOU NA GELADEIRA A COMIDA QUE ESTAVA LÁ E ESPALHOU PELA CASA TODA PRO CÃOZINHO DELE COMER, SÓ QUE ELE ERA FILHOTINHO E NÃO COMEU NADINHA!!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKK EU TENHO DOIS FILHOS BEM ARTEIROS, UM DIA MEU FILHO MAIOR PEGOU NA GELADEIRA A COMIDA QUE ESTAVA LÁ E ESPALHOU PELA CASA TODA PRO CÃOZINHO DELE COMER, SÓ QUE ELE ERA FILHOTINHO E NÃO COMEU NADINHA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Huuuu, e eu achava o meu filhinho levado..., mas não se compara a isso.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. E por issso que eu falo que meus filhos são uns anjinhos, o caçula então, até nome de anjo tem: Gabriel! rsrsrsrs, coitadas das mães. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. hahaha.
    Fico imaginando a cara de uma mãe quando chega e se depara com uma cena dessas aí!
    Acredito que elas são bem relax pelo visto, pois ainda vão registrar o momento! rs.

    ResponderExcluir