1ª Troquinha de Esmaltes do Se é novidade eu quero!

Eu participei de uma troquinha de esmaltes de um blog (que me esqueci o nome, a blogueira me perdoe... são muitos blogs!) e eu fiquei muito feliz quando recebi a minha caixinha:

Quem me tiro foi a Isis Ribeiro (Zinha Santos), lá da Bahia e eu amei os esmaltes que ela me mandou e ela amou os que eu mandei pra ela!!! Eu amei participar da troquinha e resolvi promover no blog. Então, se você quiser participar fique atenta às dicas:

O prazo para inscrição é até dia 25/11. Para se inscrever é só preencher o formulário abaixo;
A partir do dia 26/11 será divulgado no blog as duplas que trocaram esmaltes;
Cada participante receberá um e-mail com a seu par da dupla;
Serão trocados 5 esmaltes, sendo que as cores e as marcas serão decididas por cada dupla;
O prazo de envio dos esmaltes será entre 1º e 15 de Dezembro de 2010.

Por favor: só participe se você realmente tem condições de participar da troca, para que todas possam enviar e receber!

Ah, e quem puder enviar fotos das trocas para que eu possa publicar no blog, eu agradecerei muito!!!

Estou esperando as inscrições de vocês!!!! Beijos...



Unknown

3 comentários:

  1. Já me inscrevi pra mais um eitha... hehehe!!
    Minha fia, nem postei ainda os esmaltes q vc mandou, mas hj eu posto as fotos, certo??? Ah, adorei os vermelhos, são muito lindos, o laranja e o pink então... hehehe! Beeeeeeeeijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vim parar aqui no seu blog pois estou a procura de alguém que faça troca comigo por esmaltes Tango, se vc souber de alguém me avisa?
    Amei seu cantinho e já estou seguindo.
    Bjinhos.

    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir