Plus Size Lingerie - Lingerie para Grandes Mulheres

Quem está acima do peso sabe como é dificil encontrar roupas que deem um caimento legal no corpo, ainda mais quando o assunto são lingeries. E para quem aprecia lingeries sabe como é dificil encontrar calcinhas, sutiãs, camisolas, espartilhos que deixem as gordinhas sexys e atraentes.

Foi assim que, navegando na internet me deparei com essa loja virtual Hips & Curves (algo como as curvas dos quadris) e confesso que fiquei fascinada... separei algumas imagens pra vocês conferirem!!!













SIM!!! Eles enviam para todos os países!!! Dê uma passadinha no site e veja as outras lingeries... todas são um luxo!!!





Unknown

11 comentários:

  1. Que lindas! Boa dica. Finalmente estamos criando um novo padrão, para mulheres de verdade e com curvas, ainda bem, porque eu creio que nunca serei o tipo cabide, já não é nem uma questão de emagrecer, mas, sim encolher...
    Adorei. Beijos! :)

    ResponderExcluir
  2. Isso de acima do peso é bobagem. A indústria da moda fez as pessoas acreditarem em um falso padrão de beleza. para isso as modelos passam fome e vivem tomando remédios.
    Viva a beleza natural!
    A primeira modelo é linda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei todas, mas a primeira modelo é realmente um mulherão!
    Que bom que as pessoas estão abrindo os olhos para as beleza fora do psdrão esquelético reinante!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muitos das lingeries! São sexys e tem um ótimo caimento! As modelos ficaram lindas! As mulheres mais cheinhas tendo o seu espaço! #mulheresverdadeiramentecomuns

    ResponderExcluir
  5. Gamei no conjunto da segunda modelo "calcinha cheia de fru-fru cinta liga e flor no cabelo pra dar o toque final...quero ver o homem que não vai se empolgar com uma mulher carnuda vestida assim....

    ResponderExcluir
  6. Esses padrões de beleza tem que ser mudado, todos dizem que somente mulheres magras ficam bonitas nas roupas, mas essas fotos estão aí para provar o contrario!

    ResponderExcluir
  7. Eh muito mais bonito do que aqueles projetos de grilo que colocam nas passarelas falando que são super modelos influenciando jovens a morrerem de fome.

    ResponderExcluir
  8. Que gatas, adorei todas, garotas se você tiver um corpo desses, pode ate me adicionar no Facebook e se não tiver também. Bjs
    www.facebook.com/JRicardoSS

    ResponderExcluir
  9. Um termo, que pode soar pejorativo mas que é muito bem aceito entre minhas amigas, é o "gordelícia"... tá aí porquê ;)

    ResponderExcluir
  10. quem disse q gordinha não pode ser sexy?

    ResponderExcluir