Vestindo-se para despir



Em alguns dias, muitos casais estarão trocando presentes e comemorando o dia dos namorados. Mas já sabemos onde a grande maioria dos casais vão terminar a sua "confraternização" (a melhor parte rsrs)


Então, ajudando a inspirar cada vez mais as mulheres que leem meu blog, andei olhando algumas imagens do google... inspirem-se: vestindo-se para despir:


Com certeza baby-dolls e camisolas serão as grandes estrelas dessa grande noite... não importa se você está com tudo em cima ou... 



... se você é recheadinha como esta blogueira que vos fala (rsrs)


As lingeries sexys, com suas rendas e fru-frus também estão convocadas para brilhar:







Não esquecendo dos espartilhos (os meus preferidos)




Mulheres: se estão inseguras com barriguinha, vá de espartilho!!! rsrsrs

Claro, muitos casais neste dia vão querer momentos bem mais calientes, o que vale uma visita a uma sexy shop



Desejo a todos os que passarão esse dia acompanhados, um delicioso dia... e quem está sozinho, que encontre a sua metade até lá... beijosssss

Se não comprou a sua lingerie ainda, compre da Feline clicando aqui!!!




Jac Bagis

Um comentário:

  1. Jac, vc arrasa mesmo, amei todas as dficas, super úteis, e como todo brasileiro também deixei pra ultima hora na preparação desse dia especial, então já to correndo anotar tudoo....E quanto a parte Feline, corre né meninas que ainda dá tempo de adquirir lá no blog a sua peça =)

    bjusss

    ResponderExcluir