CINCO ERROS MAIS COMUNS NA MODA URBANA


Maquiagem exagerada, acessórios sem conexão com a roupa, sapatos errados e bolsas de tamanhos desproporcionais à altura da mulher. Essas são apenas algumas gafes que podem ser constatadas diariamente nas ruas de cidades dos quatro cantos do mundo. Seja nas grandes metrópoles ou em pequenas cidades, é possível ver que a moda faz vítimas que, quase sempre, não sabem que estão errando e feio. Conheça, agora, os cinco erros mais comuns e veja se você já passou por isso.
- Sutiã à mostra: ok, muitas mulheres não suportam pensar na ideia de saírem sem usar o acessório e, por isso, acabam pecando ao deixarem as alças à mostra. Mesmo sendo de silicone a alça tira a elegância da mulher e, por vezes, dependendo da cor, deixa o aspecto vulgar. Então, cuidado. Há no mercado uma variedade de sutiãs para se adequar ao seu estilo de roupa. Um coringa é o sutiã tomara-que-caia.
- Roupas apertadas: a boa e velha calça jeans acaba sendo um dos alvos de críticas quando usadas bem apertadas ao corpo. Além de deixar à mostra as gordurinhas a mais, uma calça muito aperta acaba limitando os movimentos do corpo. Até o andar fica estranho. Vestidos jutos para quem está acima do peso é outro ato falho gravíssimo. O ideal é escolher roupas (blusas, calças e vestidos) de acordo com o seu peso. Não tem erro.
- Sandália gladiadora: esta sandália, que virou febre no mundo todo, nem sempre é bem aproveitada. Há quem as use com as confortáveis calças leggings. Mas isso não é o correto, já que não alonga as pernas. O uso correto é com vestidos, saias ou bermudas.
- Look exagerado: este estilo é um mix de erros. Normalmente vem junto com uma maquiagem forte, acessórios exagerados e roupas que misturam estampas e tecidos. Dependendo do corte da roupa, pode chegar à vulgaridade. Pense: menos é sempre mais. Nada de usar brincos grandes com colares e pulseiras do mesmo tamanho. Evite estampados florais com listrados. O básico sempre é a melhor opção.
- Bolsas: usar uma bolsa é quase uma arte, mas não é o que vemos por aí. É muito comum encontrarmos mulheres baixinhas com bolsas gigantes. É necessário usar a proporção nestes casos. Prefira usar bolsas com alças medianas. As compridas deixam as baixinhas ainda menores.

Fonte: SuaDieta



Jac Bagis

Nenhum comentário:

Postar um comentário