Coloração Garnier Nutrisse


 Bom, para quem me acompanha no facebook viu que eu estava com luzes no cabelo.


Nas fotos não aparece bem, mas na primeira vez que fiz as mechas estavam loiras e não sei o porquê (preciso pesquisar sobre isso) com o tempo ficaram laranjas. Então resolvi pintar o cabelo essa semana e a coloração escolhida foi a 71 da Garnier Nutrisse




Não é a primeira vez que uso coloração da Garnier (clique aqui e veja quando fiquei ruiva), já usei de várias marcas, mas essa é a minha preferida porque não escorre, nutre enquanto colore e cobre perfeitamente os cabelos brancos.

A coloração é enriquecida com três óleos (mineral, semente de uva e abacate), o cabelo fica super macio depois da aplicação e com um brilho impecável. Depois da aplicação procurei os tais fios brancos que teimam em aparecer e não os encontrei (adoro quando a coloração cumpre o que promete!).

Apliquei a coloração sozinha no cabelo, aguardei os 40 minutos descrito no passo-a-passo e lavei. Depois do xampu, apliquei o sachê de condicionador intensivo que vem junto com a coloração, sequei e pranchei o cabelo e olha só como ficou:






... é, estou de cara lavada kkkkkkkkk

Eu usei a tonalidade 71, louro natural acizentado, porque ao ler na lateral da caixa descobri que se neutraliza reflexos alaranjados (meu caso) com tons cinzas. Eu até achei que ia clarear mais os cabelos, mas mesmo assim adorei a nova tonalidade.

A única sugestão que eu daria à Garnier seria pra trocar as luvas que vem na embalagem, essas são muito ruins. No restante está testado, aprovado e recomendado! 

Para saber mais sobre a Garnier, visite o site e os perfis sociais da empresa!

Unknown

Um comentário:

  1. Oi Jac,

    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog também.
    Gosto é gosto rssss, eu não gosto da Garnier, nem um pouco. Utilizei uma vez para nunca mais, até deixou meu cabelo macio no primeiro momento, mas depois virou uma palha.
    Para mim não existe coloração nacional melhor do que Loreal.
    Também andei fazendo umas mechas nos meus, estou praticamente loira rssss e uma dica para quebrar o amarelão ou alaranjado dos descolorantes são os tonalizadores.
    Você sabe que quanto mais tempo deixar o descolorante no seu cabelo, mais loiro ele ficará, não é? Pois bem, mas ele pode ficar um amarelo meio forte também, e para isso é preciso passar o tonalizante, neste caso o prata é a melhor opção. Tem um ótimo que é o Keraton banho de brilho prata, ótimo para tirar o amarelão. Vou passar no meu este, pq tb está um amarelo meio forte. Mas agora que vc já pitou acho melhor dar um tempo para não ficar careca rssss.
    Olha o link do Keraton http://www.kert.com.br/kert-keraton-banho-brilho.php e depois vê pelo google algumas fotos de meninas que usaram o prata, olha que bonito fica.
    Já falei demais rsss
    beijinhos

    ResponderExcluir