Agregadores de Links - Trazendo Visitantes ao seu blog!

Uma boa forma de trazer visitantes ao seu blog é cadastrando-o em vários agregadores de links. Quando você faz uma postagem relevante, tem muitas chances de ter seu link escolhido e exposto. E uma vez exposto, acaba atraindo público para seu blog. 



Eu tenho o meu blog de prova, geralmente eu tinha 350 visualizações por dia. Depois que passei a enviar conteúdo aos agregadores recebo de 2.500 a 5.000 visitas e já cheguei a conseguir trazer num só dia mais de 42.000 visitas!!!

Atualmente meu blog se encontra cadastrado em todos esses agregadores:


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Link-Me Na Boca do Sapo: Os melhores links Toaky agregador de links: Os melhores links Selo 2 Seus links em um só lugar! Confira os links mais interessantes no FAKE Vida Vadia Todos os blogs juntos. Clique e divirta-se! oBizurado - Agregando os melhores links LinkLog Colmeia: O melhor dos blogs Uêba - Os Melhores Links Todos os Blogs em 1! Navegando sem parar! rglinks seu agregador e divulgador de notícias À toa na Net BombaNet Agregador de link - Linkkei.com Agregador de links Link do Pinguim UAZAA! Os Melhores Links da Internet Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!


Gostaria de destacar alguns:


Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!



É o meu queridinho! No ano passado, uma postagem que eu enviei sobre lingeries obteve mais de 42.000 num só dia. Imagina o sorriso no meu rosto =D. Mas sua postagem tem que ser um assunto relevante, de preferência inédito, que chame a atenção pra ser escolhido. Eu envio meus links e fico na torcida porque se for escolhido receberei muitas visualizações! Super recomendo!


Link-Me Na Boca do Sapo: Os melhores links Toaky agregador de links: Os melhores links Selo 2


Desde quando me cadastrei, esses quatro liberaram meus links me trazendo visitas, especialmente o Link-me e Toaky de onde vem mais público. 






Outro agregador que traz público ao meu blog. 






Os mais fáceis pra enviar a postagem! Super recomendo!


Uma das exigências dos agregadores, além do cadastro do blog é o tamanho das imagens a serem enviadas juntamente com os links. Se você quer aprender como deixar as imagens no tamanho perfeito, clique aqui e veja essa postagem! 


É uma excelente forma de fazer seu blog/site ficar conhecido. Breve trarei dicas para interagir com outros blogs e com os leitores. Até mais!

Unknown

14 comentários:

  1. pro meu tipo de blog fica mais dificil, ja me cadastrei em 2 desses e não deu retorno

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei essa dica.
    Gostei demais do seu blog e estou seguindo já. Obga por visitar e seguir o meu. Bjss e parabéns, seu blog é ótimo!!! Volte sempre

    http://myway-mw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca me cadastrei nesses blogs, acho que é porque meu blog é mais pessoal, não sei. Escrevo o que dá na telha. rs Mas é uma dica válida pra blogs com assuntos mais especificados.

    ResponderExcluir
  4. Eu também já me cadastrei no Ocioso e... nada! :)
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog.. muito bom!

    Entre no meu e se gostar clique em curti e deixe um comentário!

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA.
    ___________________________
    http://www.preguicaalheia.com.br

    ResponderExcluir
  6. mais uma dica bem interessante para ajudar os blogs a crescerem ...
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Outra opção interessante é o site www.espalhei.com.

    ResponderExcluir
  8. Ola parabéns pelo blog , e trago novidades. Estamos lançando o agregador de links http://linksdahora.com , la você poderá fazer amizades, votar nos seus preferidos ,e quanto mais você interagir no site enviando, votando e comentando mas seus votos valem, ja podem enviar seus links para la mas estará a toda na segunda feira. t+ parabéns pelo o blog

    http://linksdahora.com Seu link é da hora!

    ResponderExcluir
  9. O Ocioso, o GeraLinks e o Atoa na Net são os melhores, nessa ordem! Excelente agregadores!

    ResponderExcluir
  10. Me cadastrei em alguns desses e conheço a maioria, a questão é que em geral eles não tem o publico do meu blog como foco..
    Mas acho um bom sistema de divulgação.

    =*
    milalices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não conheço essa linha mas se for o que diz,uauuuu deve ser muio sedutora!

    ResponderExcluir
  12. Achei também este agregador muito fácil de agregar sem sair do navegador http://www.upblogs.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tinha achado um post parecido com esse,mais esse ai ta mais completa,bélo post em,o blog ta de parabéns,e ai se vc precisa de serviço de detetive conhece meu trabalho é só entra la no site que eu criei http://detetive-particular.com valeu ae,abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir