Golas removíveis da Maria Santa são ideais para o presente de Dia dos Namorados

O acessório é ideal para os looks de inverno 



Com o inverno chegando, as roupas ganham mais espessura, os looks devem ser mais quentinhos e as peças conseqüentemente mais fechadas. No objetivo de incrementar o visual, o foco vai para os acessórios. Os "maxi colares" da vez são as golas removíeis. Dão uma carinha girlie a qualquer look e a Maria Santa Acessórios não ficou pra trás, criou uma pocket coleção especial para o Dia dos Namorados.


Também conhecidas como "golas Peter Pan", as golas removíveis vem da década de 20 para a moda atual e chegam conquistando seu espaço novamente. Além de criar um estilo diferenciado, elas são versáteis, podem ir com T-Shirt, em baixo das golas das camisas, vestidos, enfim, com o que preferir. A pocket coleção da Maria Santa conta com diversos modelos, das mais clássicas - com pérolas e inspiração Chanel - até as mais glamourosas e coloridas, repletas de brilhos e pedrarias.

As peças estão disponíveis no site da marca - www.mariasanta.com.br
















Sobre a Maria Santa

 

Reconhecida no ramo de bijuterias finas, a marca destaca-se pelo trabalho realizado manualmente (hand made), o que torna as peças diferenciadas e praticamente exclusivas. Prima sempre pela qualidade de seus produtos, desta forma, utiliza apenas matérias-primas de primeira linha, sejam elas pedras, metais nobres, banhos e resinas de última geração. Todas as peças são compostas por strass Swarowski, de origem austríaca. São brincos, colares, pulseiras, broches, anéis e chaveiros que contam com um design diferenciado, acabamento exclusivo e com cores e formatos conceituais, que seguem as tendências da moda.

Unknown

7 comentários:

  1. Jac, idéias boas essas golas removíveis, sabe onde as encontro aqui em Belo Horizonte?

    Abração mineiro pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As golas dessa postagem somente na loja virtual Maria Santa!

      www.mariasanta.com.br

      boas compras Andreia!!!

      Excluir
  2. Existem golas assim para homens também?

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, parabens, me segue tbm ?! http://grandeigualdavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau muito bom!

    Participem do grupo “Blogger e Wordpress – Brasil®” no Facebook. Onde você poderá conhecer as blogueiros de todo país, comentar as melhores postagens, divulgar seu blog e fazê-lo bem visível. http://on.fb.me/KNo6tC

    Avise aos amigos blogueiros!

    ResponderExcluir