Kapeh Cosméticos



O dia das mães está chegando e você tem mais uma opção de presentes para ela na Kapeh Cosméticos.

Kit com xampu de limpeza profunda, com fórmula a base de extrato de café para todos os tipos de cabelo principalmente os extremamente oleosos. Limpa profundamente da raiz às pontas, restaurando a leveza, vitalidade e brilho dos fios.

A forma dos sabonetes são inspirados no grão que dá origem à linha: o café. Os sabonetes são elaborados com óleo de Palma 100% vegetal e associam as propriedades revitalizantes e energizantes do extrato de café com o efeito hidratante e emoliente da Manteiga de Karitê. Limpa e perfuma suavemente a sua pele.

Visite o site e adquira já este kit para dar à sua mãe! Acesse:



Lá no site, na lateral direita tem uma pesquisa para ser respondida


Responda e concorra a prêmios!!!




Jac Bagis

35 comentários:

  1. valeu pela dica
    vou entrar lá kkk

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica, o kit parece muito bom! Vou acessar o site e concorrer XD

    www.labirinto-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. vai ser esse o presente pra minha mãe hahahaha

    ResponderExcluir
  4. eu acho comésticos sempre uma boa pedida p/ mães. o risco de errar é quase nulo.

    http://um-dedinho-de-prosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oxe, cadê meu comentário? :/

    ResponderExcluir
  6. ah entendi rs.

    abçs,

    Lai, do Dedinho de prosa. http://um-dedinho-de-prosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Voltei para saber das novidades, post interessante tive um bom proveito. Seu blog é um dos meus favoritos. Nova post lá no blog, passa lá. http://jpbigblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O dia das mães está chegando e voce me deu uma boa ideia!

    ResponderExcluir
  9. Que ótima dica... É uma boa opção de presente para as mães...

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda einh .. adorei aqui..

    ResponderExcluir
  11. muito boa a dica, e as mães vão adorar kkk

    ResponderExcluir
  12. Boa dica! Vou comprar pra minha mãe e aproveitar pra usar também kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. dicas muito boas para quem tem dúvida ...
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei das dicas, sempre fico em dúvida. tô seguindo :)

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha visto xampu de café.
    embora que as vezes eu pego a borra de café e esfolio meu rosto e ficar bem legal.
    Então o xampu faz todo sentindo.
    O blog é lindo e simples ou seja da para entender.
    So queria perguntar esse xampu só pode comprar on line?
    Da uma olhadinha em meu mundinho?
    Quer me seguir?
    obrigada
    http://mundodemerdity.blogspot.com.br/2012/04/por-que-mulherada-insiste-se.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, os produtos da kapeh são vendidos na loja virtual

      Excluir
  16. Sõ proditos bonitos, e essas embalagens deixam com uma cara de presente oara as mães mesmo

    ResponderExcluir
  17. Valeu pela dica. Mesmo estando longe eu sempre compro alguma coisinha pela net e mando entregar na casa da minha mãe aí no Brasil e tenho certeza que ela vai amar! obrigada por me seguir. Estou de olho aqui! beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. com o dia das mães chegando valeu pela dica

    ResponderExcluir
  19. Que ótimo. Gostei, não para dar a minha mãe, mas para mim mesma rsrsrs
    Ah! só explicando: é o tipo de presente que não dou pra ela porque ela vende cosmético rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. ótima dica para presentear!

    parabéns!

    um abraço.

    http://aleartdigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Dica excelente.... Todos adoram um cosmético, Muito útil.

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto desses kits, e esse ta lindo! *o*
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. minha mãe faz aniversario junto com o dia das maes, é presente dobrado! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Uma boa dica para o dia das mães!

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. nos minha mãe tem tanto sabonete de marca ganhado que nem sei mas o que dar, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir