Sobre a pesquisa premiada



Demorei para dar o resultado sobre a pesquisa premiada porque estava analisando todos os dados que constavam na planilha. Agradeço a participação de todos!

Confesso que me fez ficar super animada e farei outra dessa daqui a 6 meses. A opinião de quem lê o blog é muito importante. E antes de dar o resultado, gostaria de mostrar alguns dados que achei relevantes e comentar sobre as sugestões e reclamações que eu recebi.








No questionário havia várias perguntas mas ao montar os gráficos peguei o que eu acho de mais relevante. Caso alguma empresa exija os outros dados, estão guardados. Especificando que a pesquisa rolou para montar o Midia Kit do blog que falarei brevemente aqui e será uma ótima dica para quem quer trazer parcerias e monetização ao blog. Aguardem!!!

Agora, as reclamações:



Daniela Mara e Claudia Anderson: "Gostaria de ter ganho mais sorteios" rsrsrsrs

Com certeza o iBagis sempre estará promovendo sorteios: no blog, facebook, twitter. Também estará promovendo concursos culturais; se você gosta de escrever e deixar a sua imaginação rolar, preparem-se!

Daya reclamou que o blog demora pra abrir, está carregado. Andei fazendo algumas modificações mas acredito que o blog ficará mais rápido assim que eu comprar o domínio e a hospedagem.

Fora essas "reclamações", ninguém escreveu nada ou elogiou o blog e agradeço os elogios. Se a qualquer momento você tiver sugestão ou reclamação pode encaminhar por este formulário.

Agora, as sugestões:


@Yfrends_blog sugeriu entrevistas com blogueiros. Achei ótima a sugestão, é uma forma de interagir com outros blogueiros e conhecer o seu trabalho. Vou preparar um questionário e em breve farei as postagens!

Tânia Peres sugeriu mais divulgação, mas não especificou sugestão do que. Entrarei em contato por e-mail para me informar.

Priscila Rambo, Denize Vérdi, Adriana Sousa e Bel Carvalho sugeriram postagens sobre moda, moda da estação, tutoriais de moda. Eu não entendo muito (leia-se nada kkkkkkkk) sobre moda e as postagens que entram no blog sobre o assunto são as que eu pego nos portais. Quem sabe não aparece uma colunista no iBagis falando especificamente sobre o assunto, não é? 

Gisele Lourenço sugeriu postagens sobre artesanato. Está aí um assunto que domino! Aguardem postagens sobre o tema.

Cilene Alba sugeriu divulgações do sorteio. Cilene, divulgações do sorteio são feitas no Se é grátis eu quero!. Antigamente eu atualiza mais porque participava de tudo quanto era sorteio; agora cursando faculdade fica um pouco difícil ficar mais tempo online.

Adriana Sousa também sugeriu tutorias de maquiagem e produtos para cabelo. Já estou preparando postagens e vídeos.

Priscila Godoy sugeriu postagem sobre olheiras. Está anotado!

Kate Rodrigues sugeriu postagens sobre a saúde da mulher. Fantástico! 

 Jenn Dobruski sugeriu matérias com música. Está anotado!

Claudia Uchoa e Tatty Galdino: "Vê-se não some mais". Pois é, cheguei a ficar 5 meses sem postar, um pouco mesmo por desânimo e outro porque eu havia mudado para um endereço onde a minha operadora de telefone e internet não fazia cobertura. Mas eu não quero que isso aconteça mais. É muito bom, aliás ótimo, essa interação com vocês.

Claudia Anderson: "Que a dona não se ausente tanto e nem ligue para pessoas maldosas com comentários amargos e cruéis !!". Assim como na vida real, no virtual há pessoas que querem o nosso mal, nos deixar para baixo... estou tomando essa lição para minha vida, sendo como um chuveiro velho que não liga e se ligar não esquentar.

Houve várias sugestões pedindo mais sorteios e já respondi nesse post ;).

Agora, vamos ao resultado: Quem ganhou o porta-retrato? 90 pessoas participaram do sorteio. Algumas com apenas 1 número e quem participou das regras com participações a mais estavam concorrendo com 7 números.





Parabéns Denize!!! Logo entro em contato com você!!! E muit obrigado a todos que participaram!!!

Unknown

7 comentários:

  1. É eu gostei das dicas dos leitores, pena que não cheguei a tempo para votar.

    ResponderExcluir
  2. Gostei, participei tmb dessa pesquisa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Denize e que bom que a pesquisa te ajudou!!

    ResponderExcluir
  4. "✿◠‿◠)✿ PARABÉNS FLOR VC MERECE BJOCASSSSS ✿◠‿◠)✿"

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ver que a pesquisa lhe ajudou Jac.
    "E vê se não some!"
    Rs.

    ResponderExcluir