Lepper lança produtos criativos para o Dia dos Namorados

Roupões e fronhas são opções diferentes para tornar a data inesquecível.

O Dia dos Namorados é, sem dúvida, uma das comemorações mais importantes para um casal e, por isso, pede presentes inusitados e criativos, que fujam às tradicionais flores, bombons, pelúcias e perfumes.

Para surpreender no próximo 12 de junho, a Lepper apresenta a linha exclusiva de fronhas In Love. Feitas em malha, elas medem 50x70 cm e podem ser encontradas em dois modelos diferentes, uma com traços femininos e outra unissex.

Os roupões aveludados In Love também são ótimas opções para presentear nesta data. O primeiro traz estampas em transfer de coração e listras. É delicado e divertido, ótima opção para garotas românticas e que adoram temas cutes.


Para as mulheres que preferem peças neutras, mas igualmente charmosas, a Lepper apresenta o roupão In Love branco com bordados pink. O toque macio, o acabamento em viés e a embalagem presenteável em formato de coração são outros diferenciais desses produtos, disponíveis nos tamanhos 36 a 42. 

Todas as peças são encontradas em lojas multimarcas de todo o País.

Mais informações no site: www.lepper.com.br 



Essa postagem eu vi no
Clique no banner e conheça o site!


Notícias e informações sobre bolsas e acessórios, calçados, cama, coleções, eventos, indústria, máquinas e equipamentos, marketing e comunicação, meio acadêmico, mesa e banho, moda fitness, moda infantil, moda íntima, moda masculina, moda praia, responsabilidade social, sustentabilidade, varejo e moda em geral.

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário