LadySlim - SmartLife



Recebi da empresa parceira SmartLife o LadySlim que é um programa de gerenciamento de peso. Ele é composto por 1 frasco com 42 cápsulas, 1 fita métrica, 1 porta-cápsulas e um guia com 7 passos para eliminar os quilinhos indesejáveis.

Tirei algumas fotos para quem ainda não conhece, possa ver:






Para entender com funciona, veja imagem abaixo:


Benefícios: 

  • reduz a gordura abdominal localizada; 
  • acelera o metabolismo potencializando a queima de gordura; 
  • aumento da taxa da lipólise, ou seja, quebra da gordura corporal;
  • produto com tecnologia importada dual phase time release technology, mantendo a queima de gordura por mais tempo.

7 passos


1

Alimente-se bem. Discipline os horários, comendo de 3 em 3 horas. Procure combinar a ingestão de algumas proteínas de origem vegetal (grãos integrais), proteínas magras (peixe ou clara de ovo) e carboidratos de baixo índice glicêmico (arroz integral, por exemplo)

Como já disse em outras postagens, venho mudando a minha alimentação. Diminui a quantidade de comida no prato, cortei bebidas alcoólicas, refrigerantes, frituras. Diminui os doces, substituindo o açúcar por adoçante (mas no meu cafezinho preto coloco o açúcar light). Aumentei o consumo de água mas ainda preciso melhorar porque o meu corpo estava acostumado em ter sede de refrigerante e não de água.

O que eu tenho tido dificuldade é em comer frutas, principalmente porque tem feito muito frio aqui em Campo Mourão e só tenho vontade de comer coisas quentes.


2

Queime as gorduras: LadSlym contém cafeína que aumenta a temperatura do corpo, acelerando o metabolismo, aumentando a oxidação das células gordurosas e diminuindo assim o armazenamento nas áreas localizadas.


3

Movimente-se: alie o uso do LadySlim com a prática de exercícios, de preferência aeróbicos e uma dieta equilibrada que potencializa os resultados desejados.

Quando você come menos do que gasta, emagrece! Malhe de preferência três vezes por semana e inclua exercícios localizados para exterminar as gordurinhas indesejadas.

Depois dos  passos vou falar mais, mas tenho caminhado todos os dias. Pretendo entrar na academia, mas ainda tenho que aguardar ($$$$$)


4

Tome nota: anote tudo o que você come, vale registrar até mesmo aquela simples balinha! No fim do dia ficará mais fácil saber se acertou na alimentação ou se é necessário ter mais disciplina ou ajuste no cardápio. Anote o seu peso, calcule o seu IMC e meça a circunferência abdominal e repita após 2 semanas de uso do LadySlim para acompanhar seu progresso.


5

Foque na conquista: faça metas moderadas, mas que sejam fáceis de atingir, dessa forma continuará com a mente positiva e focada na sua conquista.

Qualquer quilinho extra que for eliminado deve ser comemorado, pois significa que está no caminho certo. O passo seguinte deverá ser a dedicação, pois o seu objetivo estará mais próximo.


6

Elimine as toxinas: seja qual for o seu estilo de vida, é necessário eliminar do corpo as substâncias tóxicas, geradas pelo stress, poluição, bebidas alcoólicas e/ou má alimentação.

Reduza o consumo de produtos que contenham gordura trans, corantes, conservantes e corte as friturinhas, pois além de auxiliar no processo de desintoxicação, essas dicas serão úteis para emagrecer com LadySlim.



7


Durma bem: Se você não dorme o tempo necessário, seu organismo necessita de mais energia e você acaba comendo mais do que deve no dia seguinte. Não dormir o suficiente pode comprometer severamente a capacidade para diminuir gordura extra. Necessitamos de 8 horas de sono por noite.




Mudei a alimentação, estou caminhando em dias alternados, começo a tomar o LadySlim hoje (é indicado tomar 1 cápsula após o café da manhã e pode tomar outro após o almoço, mas tomarei 1 por dia). Seguirei todos os passos, anotando tudo e trazendo para vocês no iBagis como estou me saindo.

Calculei o meu IMC e medi minha cintura. O IMC é o Índice de Massa Corpórea que é uma medida internacional para saber se está no seu peso ideal. Para calcular, basta dividir o seu peso pela sua altura ao quadrado ou usar a calculadora abaixo:





Confira o seu IMC:

  • Abaixo de 18,5: você está abaixo do seu peso ideal, um programa de emagrecimento não é recomendável. Procure se alimentar de forma saudável e converse com seu médico ou nutricionista.
  • Entre 18,5 e 24,9: Parabéns! O seu peso é considerado saudável! Para manter-se em forma, continue com hábitos saudáveis.
  • Entre 25,0 e 29,9: Atenção, você está com sobrepeso! 
  • Acima de 30,0: Cuidado! Você está acima de seu peso (obesidade) e deve consultar o seu médico e/ou nutricionista.

Sobre a medição da cintura: depois de medir com a fita métrica, analise:

  • Até 80cm: sua circunferência está na medida certa em relação à sua saúde.
  • Acima de 80cm: fique atenta! Há um risco aumentado de desenvolver doenças associadas ao excesso de peso.

Esses são os meus números: 

peso: 121.800 kg
cintura: 137 cm
IMC: 41.65

Eu estava com 120 Kg em abril quando eu havia começado minha reeducação alimentar, mas acabei perdendo o foco devido a algumas turbulências ocorridas. Cheguei a 123 quilos e depois de um ótimo papo com a Letícia Godoy do blog com o mesmo nome, eu vi que tinha que focar pra poder vencer. E agora com a minha reeducação alimentar aliada ao LadySlim estou mais animada. E daqui a duas semanas postarei aqui o progresso desse tratamento.

Se você quer adquirir o LadySlim, o programa de gerenciamento de peso, acesse a loja virtual da SmartLife:

E acesse também o site da minha amiga Leticia Godoy!



Unknown

Um comentário: