Mulher perde mais da metade do peso só com dieta saudável e exercícios. Sem cirurgia.



Ela sempre sonhou em ser professora, mas pesando 168 kg Harriet Jenkins sabia que poderia ser hostilizada pelos alunos. Desempregada, sempre era motivo de zombaria nas ruas e restaurantes.



Resolveu que era hora de mudar; estava determinada a alcançar a boa forma e saúde sem cirurgia e quando um amigo a convidou para participar de um grupo de emagrecimento, aceitou!

Dezoito meses depois, com alimentação saudável e exercícios físicos, Harriet Jenkins emagreceu 95 Kg!!!


Harriet estava acima do peso desde criança, mas depois que seu pai foi diagnosticado com um doença hepática que o levou a óbitou, encontrou conforto na comida e foi engordando cada vez mais.


Depois de aceitar o convite do amigo para fazer parte de um grupo de emagrecimento, sua vida mudou. Trocou as refeições prontas, o fast-food e os doces por refeições feitas em casa, frutas, peixes, carne fresca e legumes. Passou a perder peso e incluir no seu dia-a-dia caminhadas e hoje ela corre regularmente.



Ela costumava evitar multidões, sempre desanimada e por causa das chacotas acreditava que não valia nada. Depois que emagreceu, sua confiança cresceu e está orgulhosa por ter assumido o controle da sua vida e o melhor: sem cirurgia!

Se ela conseguiu, com certeza com foco, força e fé conseguiremos também!


Fonte: Mail Online

Unknown

2 comentários:

  1. gente, fiquei admirada!! e eu aqui sofrendo pra perder alguns kilinhos... nunca mais vou reclamar! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha né!
    Fui ao Sesc , ver o que vou fazer aiaiai

    ResponderExcluir