Unhas autocolantes Impress

Está aqui mais uma coisa que adorei ter ganhado da Matilde.


Unhas autocolantes Impress. A embalagem vem com 24 unhas e a sua aplicação é rápida e simples (sim, você nem vai querer saber das postiças pela facilidade). Ela vem em dois tamanhos: curto e médio. A Matilde me enviou essa pink tamanho médio. 

Separei as unhas que ia usar, procurando as que tinha o tamanho certo e antes da aplicação passei nas unhas um lenço umedecido que vem junto com a embalagem. Retirei a camada que protege o adesivo, fixei na unha com firmeza e pronto! Em menos de 2 minutos estava com a unha pronta!


Na embalagem diz que a duração é de até uma semana. Eu coloquei as unhas no fim de semana que é o período que menos mexo com água. Deixei as unhas para ver até onde aguentariam. Perfeito! Mesmo mexendo com água lavando louça e torcendo roupa, o adesivo é poderoso, não desgrudou nenhuma unha!

1ª vez usando as unhas autocolantes impress

A remoção da unha também não tem muito segredo: basta aplicar um removedor de esmaltes nas bordas, aguardar um pouco e removê-las. Ou então deixar as mãos de molho em água quente por um tempo e depois empurrar com o palito de unha (foi assim que eu fiz).

Resolvi visitar o site e fiquei apaixonada pelas unhas que tem na galeria *.*






Uma mais linda que a outra *.*




Um arraso não é meninas??? Inclusive no site há um simulador de unhas.

Eu adorei e quero comprar outras estampas para mim. Testado, aprovado e super recomendado!!!

unhasimpress.com.br



Unknown

2 comentários:

  1. nossa, que facilidade!! eu nunca comprei unha postiça pq eu via como dava trabalho pra colocar XD agora quem sabe até eu não entro nessa onda!

    ResponderExcluir
  2. Vish... sou muito estabanada com essas coisas: unhas e cílios postiços!

    Acho que faria uma bagunça tentando usar! ahhaha

    Mas vou aproveitar as dicas!

    Passe lá no Anteontem musical!!

    anteontemmusical.blogspot.com

    bjss

    ResponderExcluir